Acompanhamento do peso

quarta-feira, 30 de março de 2011

Desabafo básico

Olá flores!!!

Como vocês sabem estou indo na academia de seg a sex (com pesar de não ter animo de ir no sábado), e tem uma coisa lá me incomodando não é de hoje, não são os pesos da musculação, não são os litros de suor derramados na esteira, nem o calor escaldante que faz aqui e não estou acostumada, não é nada disso.
O meu problema na academia é uma pessoa, melhor uma mulher, sabe meninas sou muito discreta na academia, chego faço o que tem que ser feito, converso com 1 ou 2 pessoas e volto pra minha casinha, mais tem essa pessoa que não me dá paz, durante os treinos, vou contar (olha a fofoca rsrs).
Primeiro, ela fala alto demais, muito muito alto, um belo dia eu estava fazendo abdominal e o professor pediu para fazer um dia sim um dia não, a bisbilhoteira estava do meu lado e disse: " Se eu fosse vc faria abdominal só quando perdesse o peso porque vc vai endurecer só as banhas se coninuar fazendo agora", gente fiquei na minha, mais todo mundo sabe que o abdominal trabalha o músculo, que "banha" não endurece e vc queima um pouquinho de calorias, ontem ela veio me dizer pra não fazer musculação fazer só aeróbico, porque assim eu vou secar mais rápido, fiquei quieta denovo, mais no meu íntimo eu sei o que quero, mesmo que a perda de peso seja mais lenta por causa da musculação, quero emagrecer e ficar durinha, além do mais  musculação está me ajudando com o fortalecimento muscular, e não sinto meus joelhos doerem tanto como antes de  começar os exercícios.
O que mais me pertuba é ela dizer, "nossa porque vc deixou chegar nesse ponto, meu Deus !!!! Você é tão nova, e quando tiver filho"
Isso não chega a me desmotivar, mais enche o saco sabe.
Chega a ser engraçado, todo dia meu marido chega em casa e eu tenho uma historinha pra contar para ele da dita cuja. Outro dia ela me deu uma receita para gripe muito esquisita (gordura de galinha com café quente aff), bom nem experimentei porque estou nessa luta para perder peso e comer gordura de galinha vixxi.
Acredito que todas nós passamos por isso, esses pitacos  sobre as "banhas", o importante é saber relevar.
É meninas, desculpe pelo desabafo, mais ainda estou me acostumando ao ritmo da cidade pequena.
Quis contar essa histórinha pra vocês, para demonstrar que temos que ter nosso foco, e que sempre vai existir esse tipo de gente, muitas vezes não falam por maldade, falam como é o caso da "pessoa" que eu contei tentando ajudar, mais numa dessa aí a alguns meses atrás eu teria deixado a academia sem pensar 2 vezes.
FORÇA PARA TODAS NÓS!!!!!JUNTAS CONSEGUIREMOS NOSSOS OBJETIVOS COM CERTEZA!!!!

Ótima quarta-feira e fiquem com Deus.
bjks

14 comentários:

Rosilaine disse...

Linda não liga não, as vezes as pessoas olham tanto para a vida dos outros que esquecem da própria vida. Beijos Poly e não desista vamos juntas nessa luta.

Aline disse...

nossa que mulherzinha mais chata meu deus

bjkas♥♥

Unknown disse...

Vc faz certo em relevar,eu coloco meu fone na academia e falo o menos possivel tb , estou lá focada tem uma galera, que está lá mais para malhar a lingua do que não sei oque viu!

Larissa disse...

Afffffffe que mulher insuportaaaavel...
se fosse eu ja tinha mandando ela se calar!
kkkkkkkkkkkkkkk
odeio quem da pitaco na minha vida, ainda mais quem eu nem conheço e ainda mais pra falar merda!
ooras
uma vez uma menina no supermercado disse algo parecido enquanto eu olhava uma caixa de chocolate...
Fingi que nem ouvi, dei as costas pra ela, ate meu noivo ficou com raiva. Ela tem nada a ver..
rsrs

beeijos

Unknown disse...

Aff que mulher chataaaaaaaaaaaa
Ignoraaaaaaaaa
Olha gente assim olha pra vida dos outros pq não tem o que fazer na sua
bjinhusssss

Lu disse...

Nossa! Que pessoa feia e desagradável! Faz o seguinte, leva um fone de ouvido e quando ela chegar perto, aumenta o som e faz que sim com a cabeça pra tudo que ela falar. Ela vai se tocar que você não está a fim de ouvir besteiras.
Parece até inveja dela. Que horror!
Bjs,

SahMira disse...

Paciência, Persistência e Perseverança! Muitas pessoas irão aparecer pra jogar areia, mas a gente precisa manter o foco.
Bjo!

Carolina Carvalho disse...

HAHAHA, eu acho que já mandava ela ....
ir caminhar HAHAHA"

Não esquente sempre tem uns recalcados que servem apenas para nos infernizar, mais não vale a pena !

Andrea Cabral disse...

Não liga não ela deve ter algum distúrbio, isso é lá receita para dar para alguém, continue assim na sua, na academia em que eu malho tem uma coroa que não para de falar alto e cantar assanhada toda rsrsrsrsrs.
Beijos

Suzanne Rodrigues de Morais disse...

Oi, obrigada por me visitar lá no meu blog, resolvi dar uma passadinha aqui e li sua história. Eu também sofro muito com isso, mas não liga não. Dá próxima vez você dá um tapa de luva. Não sei como essa "pessoa" é, mas a próxima vez, fala assim: "to malhando pra não ficar igual a você", e sai, sorrindo, linda e maravilhosa. Nunca mais ela te enche, aposto. Rs. Quero ter a sua determinação. Olha que em casa eu tenho pesos,tornozeleiras, bicicleta e até simulador de caminhada e não faço nada. Eu, sem brincadeira, esqueço que to de dieta, e como. ai eu pego e choro, de raiva. Quero aprender a ter sua determinação, bjos. Me visite mais. Ah,e como faço para conseguir essa reguinha do emagrecimento? Sou meio crua nesse negócio de blog.

Dani disse...

Ixiii, isso é normal. Tem gente que não tem o que fazer e fica falando dos outros!
Pq ao invés de dar palpite no seu treino, ela nao se concentra no dela?

além de ser bem ignorante, pois musculação é essencial para quem quer perder peso...
Pois os musculos trabalhados gastam mais calorias durante o dia... =)

Você faz muuuuito bem em ter foco e nao desistir do que vc quer! =) Bjss

Paula disse...

Oi!! Retribuindo a visita!! Tõ vendo que você tá com uma mala atras de você na academia. Também concordo que deve ignorar essa pessoa. Procure seguir somente a orientação do professor que é um profissional preparado para isso. Continue com essa determinação e sucesso!!

Karen M disse...

Não, olha... eu tenho nojo de gente metida dessa forma. Ela que cuide da vida dela. Se tivesse como vc mudar o horário do seu treino seria melhor. É uma forma de evitar pessoas negativas como essa. Mas antes de mais nada ignore essa pessoa, ignore a conversa dela, nem fale nada que ela perceberá e te deixará em paz. Seja muito mais vc, flor. Nos conte os próximos capítulos dessa história, ok?! Bjinhos

Kah disse...

oiii!!!! obrigada pelo carinho no meu blog.. tbm estou te seguindo!
Nossa, é realmente dificil essas pessoas viu...
pq não cuidam da propria vida? aff
mas vc se saiu mto bem, não de confiança!!!
conte comigo!
bjo