Acompanhamento do peso

domingo, 27 de março de 2011

Desafio de Inverno

Olá flores!!!!


Hoje na net encontrei um desafio que me interesso bastante, é o Desafio de Inverno, já participo do Desafio Anual, mais quis me inscrever neste por ser mais curto, então ficarei com um a longo prazo e outro curto prazo, as  regras não diferenciam tanto.
Mais escolhi estes dois por identificação mesmo, o desafio anual por exemplo é super completo  acredito que dois seja suficiente senão a gente acaba se perdendo, dia 01/04 será minha 1° pesagem para o desafio anual, espero que de diferente de peso pra menor nem que seja meio quilo.
Gente, como estou me sentindo inchada, quando estou nesses dias de M. parece que engordo uns 3kg, alguma de vocês tem algum método, chá, receitinha caseira (aceito de tudo  rsrsrs) que melhore isto, parece que cada perna minha pesa 50kg.  
Hoje a R.A capengou um pouco não teve A.F. e com visitinhas aos familiares, vc já imaginam né.
Bom este é o selinho do desafio que começa segunda-feira.

Obrigada a todas pelas visitas e recadinhos, como já esta tarde prometo amanhã visitar todos os cantinhos de vocês.
bjks

5 comentários:

Andrea Cabral disse...

Olá Poly, obrigada, retribuindo a visita, achei bem interessante o desafio, cheguei tarde não pude participar :(, mais deixa para o próximo vou ficar mais atenta.
Beijocas

Karen M disse...

Oi, flor. Boa idéia de participar de desafios. Sobre a D.M., eu tbm sofro muito com a TPM, inchaços e tal. Semana que vem ela me visitará e desde agora já sinto alguns sintomas, principalmente inchaço. Infelizmente não tenho método para aliviar, mas o bom é pensar que depois que passa 1kg pelo menos nós eliminamos. Bjinhos

Larissa disse...

Mulher, dica n tenho n, so esperar passar msm!
kkk
eh um saco ne? fico com odio tb!
mas fazer oq?

bjsss

Anônimo disse...

Oi
:)
Passando pra desejar uma ótima semana pra vc, viu?!

Um abraço gigantão!

Bruna disse...

Adorei a sua lista de desejos, acho que vou fazer uma também!

PS: obrigada pela visita =]
Já estou te seguindo.