Acompanhamento do peso

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dica do blog

Olá pessoal !!!!!

Quanto tempo ne´ ? Mais acredito que agora vou conseguir postar mais, com minha vida mais organizadinha, ainda bem que está tudo entrando nos eixos agora.
Hoje trago uma diquinha de um kit lindinho que veio junto com a revista que assino, BOA FORMA. E´ um kit do novo DOVE Reconstução completa,  com shampoo e condicionador de 40 ml, uma gracinha!!!!! No produto informa que o metodo e´ o de hidratar de dentro para fora e não como os tradicionais que hidratam de fora para dentro.
Bom na minha opinião, eu adorei, ele realmente hidrata o cabelo fica super macio e com balanço a linha tem vários outros produtos como recebi só shampoo e condicionador vou correr atrás dos outros, vi que tem tratamento noturno e ampolas de hidratação de 3 minutos, quero já experimentar!!!!
A linha DOVE realmente impressionou, porque já usei outros da linha DOVE e não tive boa impressão, por achar que meus cabelos ficavam oleosos demais na raíz, e a hidratação era superficial.

 Recomendo.
Espero que tenham gostado, alguem já usou??

ps: o acento agudo do teclado não está funcionando bem, me desculpem pelos erros.

Bjks

Nenhum comentário: