Acompanhamento do peso

quinta-feira, 24 de março de 2011

A dificil ida ao mercado

Olá florzinhas!!!

Primeiramente quero agradecer a todas vocês pelas visitinhas e apoio, estou amando isso, como o blog está me ajudando, e blog sem vocês é só um diário virtual....bjks no coração de todas.


    Ontem saí da academia e fui ao mercado e gente como foi complicado (até rimou rsrs),fui comprar coisas básicas tipo feijão, arroz, torrada, frutas, legumes, enfim, só coisas básicas que fazem parte da R.A. Chegando lá me deparei com um corredor inicial de ovos de páscoa, chocolates variados e bolachas doces, fiz a via sacra, terminei o corredor sem olhar para os lados, peguei minha listinha e lá fui eu,comprei tudo o que devia, faltava granola e bolacha água e sal, ao lado da bolacha tinha aqueles palitos de chocolate (adoro), peguei um pacotinho na mão, gente do céu olhei atrás no informação nutricional e dizia que a cada 6 palitos as calorias eram 126 cal, na hora pensei há pode ser né só 6 (pensamento mau), Logo veio o anjinho no meu ouvido e disse "Tem certeza que vc Dona Poly  vai comer só 6, será que é justo comer isso depois de suar tanto na academia", na hora coloquei o pacotinho no lugar dele (a prateleira) e fui para o caixa.
     É gente, eu quero meu peso e minha saúde no lugar, e tenho que me controlar, nas outras duas vezes que tentei emagrecer o remédio(sibutramina) me ajudava nessa época de TPM e compulsão por chocolate, mais depois que parava o remédio, tudo voltava ,o peso, a ansiedade e a tristeza por mais um fracasso.
   Pode parecer repetitivo  para quem já leu em outros posts eu falar sobre o medicamento, mais vou continuar falando pois  não recomendo para ninguém.
   Essa historinha do mercado contei para vocês para mostrar que eu consegui uma coisa que jamais imaginaria, e  quero continuar assim, e dizer que todas que estão um pouco desanimadinhas também vão conseguir. 

Espero que tenham gostado
Bjks

8 comentários:

Karen M disse...

Oi, flor. Mil parabéns para vc. Tem gente que acha pouco, mas eu valorizo cada detalhe positivo no processo de R.A., pois só quem vive é que sabe o quanto a tentação nos chama. Hoje passei por uma loja de chocolate tbm, mas nem olhei para o lado heheh tenho que resistir muito na Páscoa, pois sou louca por chocolate. Mas, no momento, penso no meu niver. Quero estar linda e leve nele heheheh Nós conseguimos, amiga. Vamos lá. Forçaaaaaaaaaaa...!!! Bjinhos

Aline disse...

QUE BOM QUE RESISTIU
PONTO PRA VC RSRSR
BJKAS♥♥

Cintia disse...

PARABÉNS MINHA FLOR

AMEI TE VER TÃO DETERMINADA

BJO E VAMOS Q VAMOS

Luciana Kotaka disse...

Parabéns!!! Quando podemos devolver o que gostamos e ir embora, é porque já é uma vencedora. Bjks

Andrea Cabral disse...

PolY é bem complicado, temos que ter determinação para não cair na tentação.
Você está de parabéns.
Já estou te seguindo preciso de inspiração, incentivo e várias dicas para consegui meu objetivo.
beijocas
http://popmaischic.blogspot.com

Larissa disse...

Que isso flor! fique a vontade pra dar quanto palpites quiser, agt ta aqui pra aprender uma com as outras né?!

Olha, o supermercado é um teste viiu? E nessa época então.. poooooxa!
Mas, vale a pena resistir. Tb sou assim, se sei que não aguento só um, melhor nem comprar msm.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjos linda
:*

Bethynha disse...

agora que vem a pascoa eh uma tentação atras da outra ne..
mas como temos cabeça de MAGRAS heheh vamos comer so o necessario...
olha to de olho heim..hehe
bjos e otyma sexta

Romeyka Aguiar disse...

menina esta época de páscoa é uma tentação affff

mas vamos ser fortes

beijossss