Acompanhamento do peso

segunda-feira, 14 de março de 2011

Pesagem

Oi pessoal!!!

Bom, decidi que vou me pesar toda segunda-feira e postar para vocês meu peso.  Para isto achei melhor fotografar (estou adorando fotografar e postar coisas reais para vocês). Então chega de conversa e aí está 81 kg na balança de casa.
Como o pé não está esmaltado #vergonha pesei, gravou o peso, desci e fotografei, falando nisso vou começar a postar minhas unhas e esmaltes em breve!!!!





Resumo da Academia

- 10min de esteira aquecimento
- Musculação
- 30 min de esteira
- 30 min de bicicleta
- abdominal 3x25

Estou super animada com a  academia ... Eu preciso muito, pela minha saúde mesmo, a dor nos joelhos pelo peso já está sumindo.

Bjks´
Ótima semana!!!!!

2 comentários:

Carolina Carvalho disse...

AEEEE parabens linda, estou tambem com 81, tomara que semana que vem eu tenha elimidado alguma coisa, bom mais que otimo que esta animada, parabens !!!

Anônimo disse...

To gostando de ver a animação...beijos