Acompanhamento do peso

segunda-feira, 14 de março de 2011

Pesagem

Oi pessoal!!!

Bom, decidi que vou me pesar toda segunda-feira e postar para vocês meu peso.  Para isto achei melhor fotografar (estou adorando fotografar e postar coisas reais para vocês). Então chega de conversa e aí está 81 kg na balança de casa.
Como o pé não está esmaltado #vergonha pesei, gravou o peso, desci e fotografei, falando nisso vou começar a postar minhas unhas e esmaltes em breve!!!!





Resumo da Academia

- 10min de esteira aquecimento
- Musculação
- 30 min de esteira
- 30 min de bicicleta
- abdominal 3x25

Estou super animada com a  academia ... Eu preciso muito, pela minha saúde mesmo, a dor nos joelhos pelo peso já está sumindo.

Bjks´
Ótima semana!!!!!

2 comentários:

Carolina C. disse...

AEEEE parabens linda, estou tambem com 81, tomara que semana que vem eu tenha elimidado alguma coisa, bom mais que otimo que esta animada, parabens !!!

.::Renata Betim::. disse...

To gostando de ver a animação...beijos