Acompanhamento do peso

terça-feira, 29 de março de 2011

Tarefa: Desafio das Estações (Autoconhecimento)

Olá flores!!!!
Hoje tem a primeira tarefa do Desafio de inverno, as meninas passaram estas perguntas para respondermos a fim de analisarmos o autoconhecimento, abaixo segue o que respondi, o que veio a minha cabeça coloquei, pode ser que daqui a algum tempo eu mude totalmente de opinião.
Mesmo quem não está no desafio pode responder é um ótimo exercício para focarmos onde queremos chegar e fazer uma espécie de revisão em nossos pensamentos, é realmente uma busca do autoconhecimento.

  • Quantos quilos você precisa perder para se sentir melhor? 15kg, seria ótimo
  • Você subestima a capacidade de conquistar seus objetivos? Hoje em dia não, mais já subestimei bastante, depois de várias decepções eu amadureci.
  • O que te impede de emagrecer?A ansiedade que estou tentando sempre controlar. 
  • Você consegue comprar roupa normalmente? Nem sempre
  • Você é gorda de verdade ou só precisa perder alguns quilinhos?Não me acho obesa, mais preciso perder peso sim, senão vou ficar, estou no momento com sobrepeso,e do sobrepeso para a obesidade é um pulo ..
  • Você usa calça jeans sem lycra? Uso.
  • Você troca de roupa mais de uma vez sempre que vai sair? As vezes, isso me tira o sério.
  • Você frequenta praias e piscinas com frequência?Não tem praia no MS, mais adoro, se morasse perto de uma seria rata de praia, isso é uma coisa que consegui vencer, graças ao meu esposo, não me importo de colocar um biquini, tenho até biquini branco, não vou me privar  de nada por causa do peso, eu não fico reparado ninguem na praia, então nem sei se alguem está me olhando, e  praia é a coisa mais democratica do mundo gente feia, bonita, gorda, magra. Já me privei de muita coisa, agora chega. 
  • Seu peso impede que você faça alguma coisa que gostaria? de correr ,ainda sinto um peso quando tento correr na esteira, mais vou conseguir, eu tenho um proposito.
  • O que você comeu de "purpurinado" hoje?Nada e espero não comer durante todo o dia. 
  • Como se sentiu depois?Quando como algo fora da R.A me sinto péssima.  
  • Você é feliz? sim
  • O que falta em sua vida? quase nada, como está tá bom, o que vir é lucro. 
  • Se você tivesse direito a três desejos, quais seriam ? Continuar com A.F e R.A para sempre, vida estável fnanceiramente, não ter mais hipotireoidismo.
  • Se você acordasse com o peso desejado, qual a primeira coisa que faria? Um ensaio fotográfico para mim, guardar e olhar sempre que desse vontade de jacar.
  • Como você acha que será sua vida quando estiver com o peso ideal? Quando estiver com o peso ideal estarei proporcionando ao meu corpo saúde e qualidade de vida, isso pra mim vai ser tudo.
  • O que você está fazendo para que esse dia chegue logo? Atividade física de seg a sex, R.A, cortei refri e chocolate reduzi a quase nada.
Sexta-feira 01/04 é a primeira pesagem do Desafio Anual, me pesei hoje e fiquei super feliz porque.....

SAÍ DA CASA DOS 80.3 KG     

ESTOU COM 79,5KG              


gente estou muito feliz é parte desta minha vitória, vcs fazem parte MUITO OBRIGADA  

A R.A continua certinha e a A.F também, ontem não jaquei em nada e hoje também não vou jacar tá tudo esquematizado para isso não acontecer.

Estou muito feliz e queria compartilhar isso com vocês!!!!
bjks



10 comentários:

Larissa disse...

aaaaaaaaaaai que delicia 79 quilos ^^
paraaabens querida..
beeeijos

Unknown disse...

ai q otimo emagrecer e sempre bom.
adorei saber um pouco de ti... bjus

Bruna disse...

Ei, Poly, também adorei essas perguntas! Vi em outro blog e resolvi colocá-las no desafio.

Beeeijo!

Unknown disse...

Adorei as resposta eu não sei oque é usar calça sem lycra a mtos anos rsrsr sua persistencia é motivadora !!! parabéns !

Unknown disse...

aieeeeeeeeeeeeee
já é o segundo blog que vejo esse questionário e adorei tbm querooooooooooooo
posso participar????//
bjinhussssssssssss

Ju disse...

Oiiii...estou na luta contra a balança. E quero muito fz novas amizades pra assim conseguir vence essa luta diária.Estou te seguindo e espero q eu possa contar com seu apoio tbm. Pois amigas blogueiras emagrecem juntasss. bjs

Karen M disse...

Minha florzinha, que maravilha. Estou muitíssimo feliz por vc!!! Vc merece só coisas boas, incluindo grandes conquistas. Acredite nisso, acredite em vc!! Conte comigo sempre. Bjinhos

Dny disse...

Oi!
Passei aqui pra conhecer seu cantinho
e te desejar um lindo dia!

beijoo

Rosilaine disse...

OI polly, passei para te desejar boa sorte e parabéns por ter saído da casa dos 8... e dizer tbm que estou te seguindo. Beijos e fica com Deus.

Anônimo disse...

Oi!Passei pra conhecer seu blog, também tô participando do desafio de inverno. Parabéns pela conquista, mudar de casa é tudo de bom! Tô te seguindo. Beijo!