Acompanhamento do peso

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Voltei!!!!!!!!!

Olá flores!!!

Voltei, meninas, espero tero poder da síntese para contar tudo. A viagem foi ótima, até a tpm passou, pena que fiquei com a D. M na cola a viagem toda, mais a viagem foi tão maravilhosa que nem pensei nesses detalhes, depois de 10 horas de viagem chegamos a Dourados foi muito bom, claro que jaquei (infelizmente), cinema, shopping, barzinhos super legais, delícias em todos os lugares, e a família do esposo super animada, então foi tudo de bom, fomos até o Paraguai (fica só 100km de Dourados) comprei várias coisinhas de mulherzinha e aos poucos vou mostrando para vocês, fora os quilos de doces e chocoaltes que o maridão comprou, fomos no Shopping China (pra quem não sabe, lá não vende tranqueiras falsificadas e sim produtos que encontramos aqui no Brasil e exterior só que sem impostos oque faz uma master diferença) pra começar vou mostrar par vocês,m produtinho que muitas conhecem o creme anticelulite da Nivea (adoro a marca) o Good- bye Celulites já usei hoje e tem um cheirinho maravilhoso e a textura é de Gel- creme não meleca, pena que é tudo escrito em espanhol, mais já usei ele então tudo bem,depois conto para vocês o que achei na caixa diz que em 3 semanas já se nota resultados (veremos).
Com relação ao peso estou com 78,4  engordei 300 gramas, bom mais tanbém não está tão ruim assim porque me joguei na comida árabe e percebi que realmente acho péssimo fast food não aguentei nem passar perto do Mc Donald's por causa do cheiro (eca!!).

Fui na academia hoje, estou super animada essa semana, quero me pesar na segunda-feira e ver 77 kg sem nada depois da vírgula, só aceito zero.
Comecei a fazer uma corridinha leve na esteira para ver se consigo perder mais calorias além de ter feito musculação também, e é isso meninas animação sempre e determinação acima de tudo, espero que o feriado de todas  tenha sido maravilhoso como o meu, obrigada pela força no último post  mega mal humorado e estou muito animada para voltar a vida de R.Ae A.F de sempre.

Vou seguir um esqueminha aqui de tarefa diária do Desafio de Inverno.
2l de água (ok)
• Chá (ok,verde e de camomila)
• 01 fruta (ok)
• Creme anticelulite (ok)
• Evitar doces, refrigerantes [os lights e diets são permitidos, mas tenham atenção quanto a quantidade de gordura e sódio, que podem ser verificados nas informações nutricionais dos produtos. Evitem também a ingestão de frituras. (1quadradinho de choco amargo 70% cacau )

Por hoje é só.
Saudades disso tudo
Vou visitar vocês,
Bjkocas lights

6 comentários:

Marjorie disse...

Nossa, tua viagem parece ter sido maravilhosa... ainda mais se deu para fazer comprinhas, né?!
beijos

Marcela disse...

ai q legal a viajem hein.. e vc quase nao ganhou peso o que foi melhor..
eu já amos os mac da vida...hehehe, ainda bem q p comer so em outra cidade.

bjus e força ai na academia.. eu to precisando dar uma puxada aqui.
boa semana

Camila disse...

Menina, to doida p comprar um desses cremes p celulite... se funcionar posta aqui pq acho q vou comprar esse da Nivea =)

bjos bjos

ótima terça p vc ;D

Karen M disse...

Flor, que bom que aproveitou o passeio. Tem que ser assim mesmo. Interessante o creme anticelulite, preciso de um para mim. Vou dar uma pesquisada. Força, amiga. Vamos lá, firme e forte!!! Bjinhos

Giovana disse...

Estou voltando à blogosfera light e conto com seu apoio.
Faça uma visitinha ao meu blog: www.operacaoboazuda.zip.net.
Bjim.

Paula disse...

oi!
que bom que foi tudo bem na viagem! não disse que era pra vc relaxar e curtir? quanto ao creme anti celulite, é o mesmo que eu uso e ele á uma delícia mesmo!! eu já usei um tubo todo desse e minha mãe dise que já melhorou bastante (ela me fala a verdade mesmo doendo ouvir). uma dica pra vc, achei o site da Lucilia Diniz e nele ela conta como emagreceu 61 kg sem cirurgia e remédios e além disso tem dicas super legais! vale a pena dar uma olhada http://www.goodlight.com.br/home.aspx
Achei o blog lindo!!
Bjs