Acompanhamento do peso

terça-feira, 14 de junho de 2011

Dica do blog

Olá flores!!!!

Bom, estou muito feliz de voltar a conversar com vocês, adorei os comentários, hoje teve AF certinha e RA também tirando um pedacinho de pudim que comi #aff, fiz para o maridão que estava meio borocochô esses dias (o velho hábito de alegrar pela comida). Esse pudinzinho não afeta a minha RA porque não sou fã,o meu negócio é que não pode ter chocolate em casa porque aí o bicho pega, AMO  qualquer coisa de chocolate meodeus!!!! pode ser bolacha, bolo, barrinha qualquer coisa de chocolate eu não consigo ficar sem comer então melhor não ter.
Chegou em casa ontem a Boa Forma, e vou compartilhar com vocês um diquinha mara, principalmente para as meninas que estão malhando (Marcela - blog Desequilibrio lembrei de você ), na coluna papo de academia diz o seguinte: " Na musculação, erguer o peso devagar e abaixar depressa é a fórmula idealse o seu objetivo é hipertrofia muscular.Se a meta for perder peso,faça movimentos rápidos na subida e na descida, o que acelera a queima calórica".  
Então gente nada de ficar olhando para o tempo, pensando na morte da bezerra, e deixar a fofoqueirinha da academia de lado e  se jogar na malhação, quando li essa dica lembrei daquele funk "Não para, não para, não para não....." #trash kkkkk  
Bom gente é isso.
òtimo fim de terça e uma quarta maravilhosa!!!!

Bjkocas lights

3 comentários:

Talita Oliveira disse...

Sumidaaa... :D Menina, vou guardando essas dicas pra qnd eu começar a musculação. Daqui uns 10kg hehehe.

Bjs

Andrea disse...

Oi Poly,vim conhecer seu blog e adorei o modo como vc se expressa,adorei seus posts e já estou te seguindo...\O/
bjinho!!

Bruna disse...

Ahhh, mas hipetrofiar tbm emagrece uai. A troca de gordura por peso é boa, uai.

Beeeeeeijo!