Acompanhamento do peso

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não é a toa......

Olá flores meninas!!!!!

Tô indo pra academia....
Vi essa notícia e pensei " Se ela faz mil abdominais, deixa eu correr pra academia e fazer minha série de 3x 30 rsrsrsrs"
Não é bonita a toa né.

Giovanna Ewbank chega a fazer mil abdominais por dia para manter a forma

Atriz contou seus segredos de beleza à revista ‘Corpo a Corpo’ de julho 
 Francisco Cepeda/Ag. News
Giovanna Ewbank, que pulou do manequim 38 para o 34, contou os segredos de sua boa forma à revista “Corpo a Corpo” de julho. Para manter o abdômen sarado, ela treina “personal fight” e chega a fazer mil abdominais por aula. Mas confessa que seu maior pecado é o doce. “Não passo nem um dia sequer sem comer um docinho de sobremesa. É o meu grande deslize”, disse.

Giovanna contou, também, que ela é responsável pela alimentação mais saudável do marido, o ator Bruno Gagliasso. “Há pouco mais de um ano, acrescentei mais alimentos saudáveis à minha rotina e à do Bruno. Atualmente, até quinoa em flocos, nas receitas, ele gosta.” 
 Retirado do site Ego, da Globo.

5 comentários:

Dani Almeida disse...

Olá Poly,

Acho ela linda, mas acho que não consigo chegar nem perto das 1000 abdominais, hehehe!!!

Beijos

Meu emagrecimento após gravidez disse...

Afff, mil abdominais consigo fazer em 1 ano, rsrs...Bjs

Marjorie disse...

Menina, mill abdominais?! Cansei só de pensar... rsrs

Bjs

Marcela disse...

nossa deve doer a barriga né.. da ate p ficar feliz em fazer a serie de 30.. kkk
bjus e bom fim de semana.

Ana Christiane (Aninha) disse...

oi lindona...adorei o seu cantinho e seu novo pesinho...parabéns...acredito que chega na casinha dos 70 antes de setembro!!!bjussss e obgada por seguir meu cantinho tbém!!!!fica com DEUS