Acompanhamento do peso

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pulando de numero aos poucos...

Olá meninas !!!!(enquanto nenhum menino aparece rsrsrs)
Gente me pesei hoje e a balança me mostrou um numero bem legal 76,9 kg, saí da casa dos 77 embora ainda longe dos 70 minha meta para setembro, mais estou mais próxima dela do que dos 83,2kg quando comecei o blog e não poderia deixar de agradecer novamente a todas que me visitam e comentam no blog é um grande incentivo, afinal no fds quando pensava em comer algo digamos "gordinho" sempre me lembrava de vocês e de como seria frustrante postar uma decaída...
Estou super feliz pois essa semana vou pra Uberlândia no feriadão e estou já me preparando pra me segurar lá, pão de queijo, almoço na casa de um janta na casa do outro e a mineirada gosta de dar comida para as visitas, então toda hora é hora de parar pra tomar um cafezim com biscoito caseiro, pão de queijo e algum doce de compota, oh dilicia!!!!! Pra ninguém de lá ficar chateado comigo vou apostar na arma "pequenas porções", acho que vai dar certo.
Minha R.A está bem legal tirando que estou acordando esses dias mais frios meio tarde, como tenho hipotireoidismo tenho que tomar  o medicamento e esperar de 30 min a 1 hora para tomar café, então tenho que regular isso, esse é o probleminha de ninguém aqui em casa trabalhar de manhã, ô preguicinha boa rsrsrs, mais vou tentar ajustar isto e acordar pelo menos 7:30 como antes, porque estou acordado atualmente as 9:00.... A A.F está indo bem também faço 1 horade aeróbico e musculação, treino tá bem puxadinho bem melhor que no começo, agora a endorfina tá sendo liberada e já viciei (achei que esse milagre nunca aconteceria)
Por fim meninas gostaria de saber e vocês o que vocês comem de ceia, estou tendo um pouquinho de dificuldade  neste horário, as vezes tomo leite, gelatina, sopinha vono e vocês o que comem neste horário??
Lembrei de mais uma coisa  me inscrevi no Desafio de Primavera, quem quiser pode se inscrever aqui.
Ufa!!!Postizinho comprido....    













Bjkocas lights

9 comentários:

Dany disse...

oi Poly, tenho certeza que vc vai conseguir se controlar no feriadão passeando em Uberlândia!
Eu tb tenho hipotireoidismo!!
O nosso metabolismo é mais lento né, mas assim mesmo conseguimos emagrecer.
Que bom que vc está fazendo A.F. regularmente, parabéns!
Eu sou preguiçosa nesse quesito, preciso fazer A.F. rsrs
Bom, antes de dormir é bom tomar um chá bem quentinho, ainda mais nesse frio, chá de canela é bom, ajuda a queimar a calorias, eu gosto!
bjos.

Mel Mudanca disse...

Oieee...eu tenho tireoidite....e tomo a medicação como vc..o meu nao é o hipo , nem a hiper..é uma inflamação, mas o sintoma mais aparente é inchar..que otimo nao.hahaha..ai que raiva..mas tudo bem..tb tomo a medicação 1 hora antes das refeições... mas ainda o efeito muito leve, descobri a 2 meses..olha de ceia..tomo so cha...nada de comida ou algo pesado..pois ja estou quase dormindo...e a minha endocrino disse que como meu metabolismo esta lentissimo..para nao comer...nao sei se serve como dica, mas é o que faço.
beijaooo e bom inicio de semana para vc.

Lu Fernandes disse...

Ei Poly, bom dia!!! Olha nós mineiros somos mesmo bastante receptivos e gostamos de agrada. A melhor forma é oferecer aos nossos visitantes uma deliciosa comidinha!!!rsrs
Mas fique tranquila, pois você pode e consegue se controlar e passar bem por essa provação!!! Pode comer de tudo sem comer tudo, é esse o meu lema!! Seja bem vinda a minas viu!!! Parabéns pela dedicação e comprometimento!
bjs

Andrea disse...

Poly isso que vc fala é mesmo verdade,depois que criei meu blog,tudo o que faço e como lembro que tenho todas as meninas torcendo pela minha vitória e me regulo mais rsrsrsrs.
Bjinhos!!!

Talita Oliveira disse...

Minhas férias desregulam meu horário viu? E isso é bem complicado mesmo. Mas aos poucos a gente se encaixa! E que bom que somos um incentivo. Fico feliz.

Bjs

Marjorie disse...

Poly, parabéns pelo peso novo!! Menina, como a gente fica feliz quando a balança dá um sorrizinho pra gente, né?!
Li teu post e vi que somos parecidas... rs Quando vejo que vou ultrapassar na comida fico pensando que terei que postar no blog minha decaída... fico com vergonha na hora!! kkk
Faça uma ótima viagem agora no feriado e use tua tática das pequenas porções mesmo... Assim vc agrada a todo mundo e não sai da linha!
Beijinhos

Luana disse...

Olá percebi que está me seguindo , muito obrigada e passarei a te seguir também e junto vamos para o novo desafio .
beijos

Vanessa disse...

Oi Poly, achei seu blog, gostei demais e já estou seguindo!
bjim
Vanessa
http://vanessara.blogspot.com/

Likka disse...

OI Poly, obrigada pela sua visitinha la em casa...adorei!
Menina que bacana ver o quanto vc já eliminou de peso...isso é inspiração pra mim, é bom ver que realmente é possivel,eu com seu pesinho de hoje estaria linda...rs
Que inveja vc poder levantar as 09:00 rs eu levanto as 5:40h pra correr um pouco antes de trabalhar, mas se eu não trabalhasse cedinho, ah a cama que ia me aguentar até as 09:00 tbm.
Bom eu não tomo ceia, apenas hanto, sopa ou salada, mas é porque durmo muito cedo se não não aguento né?
Uma ótima quarta-feira pra vc...c cuida...bjokas

Ah estou te seguindo tbm