Acompanhamento do peso

domingo, 19 de junho de 2011

R.A de fim de semana melhorando

Olá !!!!
Bom meninas como prometido vim falar pra vocês sobre minha alimentação no fim de semana, depois do último post mega "desabafo".
Então não fui na academia no sábado mais fiz 50 minutos de caminhada na rua mesmo, com o dog e o maridão, tive umas falhas na R.A, no sábado comi 2 bolachas recheadas e no domingo comi uma pipoca pequena, pode parecer muito e realmente foi mais perto dos outros fds foi bem razoável, sem querer tirar minha culpa do cartório, tenho certeza que no próximo vai ser melhor que esse e aida mais desafiador afinal vou viajar.
Hoje o post é rapidinho vou postar pra vocês o dog Flokinho que é o mais animado nas caminhadas.

   











Bjkocas lights e ótima semana para vocês 

6 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oieee..ameiii o teu cachorro..eu amoo dog...tenho um tb...e se tornam parte da familia ne... um beijo em vc e otimo inicio de semana amanha...e uma pipoca so..nem é jacada viu..é so um deslize..hehe.... Beijaooo

Talita Oliveira disse...

Fofinho demais o cachorrinho e acho que 2 biscoitos recheados e uma pipoca não foram tanto, se vc tivesse visto o meu, vc ia ver oq era jacada! hehe

Bjs

Cinthia disse...

mt lindo seu companheiro de caminhadas .. amo bichinhos!! rs
não se culpe pelas bolochas e a pipoca, soh foram 2 bolachas e um saquinho de pipoca né, não tem problema nenhum ... o ruim teria sido comer o pacote todo de bolachas !! sem crises!!!

bjaooo

Unknown disse...

oie, acho q vc mandou bem no fim de semana hein, nao teve nada de exageros aí...
Parabéns viu..
Ah amei o cachorro, eu tenho um preto.. hehehe, ontem levei ele também p passear.. bom né...
bjus e uma otima semana

Marjorie disse...

Que dog mais bonitinho o seu... Faria um par perfeito com a minha... rs
TEnha uma linda semana! Beijos

Dany disse...

oi Poly, obrigada pela visita!
Pois é, fiz um desafio pessoal de ficar sem comer doces no fim de semana porque na quarta da semana passada fiz brigadeiros e acabei comendo alguns, então como só como doce 1 vez na semana, resolvi ficar o fds sem comer doce.
Li o seu outro post, comigo estava acontecendo a mesma coisa, durante a semana eu fazia R.A. direitinho, me controlava bem, mas chegava fim de semana e eu achava que podia comer tudo e exageradamente! O meu esforço da semana inteira ia pro ralo né.....por isso pensei bem e agora acabou essa moleza, ainda mais porque estou pertinho da minha meta e já estive bem perto dela no fim do ano passado, aí passei por uns problemas, não fiz R.A. direito e engordei 4 kg.
Mas agora é passado!
R.A. durante a semana e fim de semana tb!!
Claro que como de tudo né, mas com moderação.
Adorei o seu blog, vc fala de tudo um pouco, super legal!!
Vc é de Uberlândia né, mas mora no MS.
Eu sou de Franca, é estado de SP, mas faz divisa com Minas, então fica umas 3 horas de Uberlândia, é pertinho!!
Deixa eu te perguntar uma coisa: esse creme anti-celulite da Nivea é bom? Eu usei o creme redutor de medidas da Nivea, achei maravilhoso, preciso voltar a usá-lo, adoro os produtos da Nivea.
Bom, falei um testamento né rsrsrs.
Vou te seguir tá, bjos.
ótima semana!!