Acompanhamento do peso

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Toda semana a mesma coisa.....

Oi flores!!

Título de post estranho, né? Mais eu explico.... Bom toda semana a mesma coisa, a gente se segura a semana inteira, vem aqui na sexta-feira posta sobre ideias pra não jacar, e bá blá blá. E o que acontece jacamos, aí ficamos tristes, pra baixo, e vem a iluminada segunda-feira rainha dos inícios das dietas e começamos tudo denovo....
Cansei..... cada um tem uma estratégia, e pra mim já percebi que jacar no fds é f..... porque lá pela terça ou quarta que recupero tudo que errei, então hoje conversei sério com o maridão sobre nossa alimentação (rimou) do final de semana vai ter que ser mais light pra vocês entenderem é o seguinte, meu esposo gosta de cozinhar no fds, aí sempre é coisinhas gostosas tipo escondidinho de carne seca, lasanha, churrasco e tudo muito, dura od dois dias essa fara alimentistica, então entramos num consenso esse fds vai ter quibe assado com saladinha no sábado e domingo almoço na minha mamãe que tem uma comidinha super gostosa e não é pesada.
Muita gente vai pensar e me dizer "Nossa vc está radicalizando", não estou não viu meninas, uma sobremesinha, um docinho, não vai atrapalhar, mais o problema aqui está no exagero,e tem mais eu acredito que já estou me conhecendo e conhecendo mais ainda meu corpo e metabolismo, e além disso eu quero perder 15 kg, não é 1,5 kg, não dá pra ficar brincando de R.A, não é mesmo.
O tempo que passei sem postar, eu tive uma experiência, comi normalmente o quanto queria e fiz A.F todos os dias, e percebi que meu peso não alterou nada nem pra mais e nem pra menos, conclui que  a A.F estava somente mantendo meu peso, e outra conclusão mais do que batida, pra emagrecer AF+ R.A, enfim não tem como fugir.  
Se eu conseguir eu conto, se não conseguir conto também rsrsrs 
Um ótimo final de semana para todas vocês e estou adorando novamente trocar experiências  e aprender mais a cada dia com o cantinho de todas vocês.
Bjkocas lights

3 comentários:

Talita Oliveira disse...

Concordo com vc. Eu geralmente não perco a linha no finde. Jaquei feeeeio mesmo só no dia dos namôs, desde que comecei a RA em fevereiro, pra mim o problema maior dos finais de semana são os horários. Acordo tarde, tomo café tarde, almoço pra lá de 2hs da tarde, janto qse na hr de dormir, aí acaba pesando. Tenho q ver isso!

Bjs

Mel Mudanca disse...

Oiee...vc ta certissima..e tomara que consiga!! eu sou igual, nao sei comer um pouquinho..entao preciso ser radical sim..sem sobremesas..sem besteiras no armario..pois se sei que tem ..eu quero..hehe..tem que ser como castigo..nao tem em casa nao come...se compro deu..hehe...
aiii vou torcer para que consiga...depois conta viu....fiquei curiosa...
beijaooooo

Unknown disse...

Olá Poly,

Você tem toda razão, evitar as tentações sempre é importante para fazer o processo de emagrecimento dar certo.

Beijos e bom fim de semana!