Acompanhamento do peso

sábado, 9 de julho de 2011

Bom dia flores!!!!

Dizem que imagens falam mais que mil palavras né, então, com as imagens abaixo vocês vão entender como estou .....


Essa é minha cara logo pela manhã, pra começar bem o dia .....



...no final do dia ontem,  eu já estava assim, para arrancar os cabelos ..... 
...queria muito esse remédio ontem mais resisti....
Meu Deus, que TPM brava é essa, tô de cara, bom vou me pesar para os desafios mais sem muito stress porque sei que estou um pouco inchada, mais 1 semana antes da Dona M. chegar vem uma TPM dessa aff!!!! Coitado do marido.....
ótima semana pra todo mundo, beijos especiais para os novos seguidores e se alguém souber alguma receitinha que ameniza esse mal me conta,  (quem achar a cura da Tpm vai ficar milionário rsrs)

10 comentários:

Unknown disse...

Olá Poly,

Desejo que essa maldita TPM passe logo, porque ninguém merece isso, né!

Beijos e ótimo findi!

Polly disse...

Oi, estou lendo você a muito tempo e só agora resolvi fazer o meu blog.
Estou na primeira postagem e gostaria que voce me seguisse e colocasse meu link no seu blog http://pollynamedida.blogspot.com/.
Beijos

Mohana disse...

Ai ai, TPM ngm merece né, ainda bem que passa rapido.

Grande beijo!!!

Unknown disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee minha flor, nossaaaaaa fiquei super feliz de voltar da minha caminhada e encontrar seu carinho lá no meu cantinho, esperto que seu dia tenha sido maravilhosooooo e a academia bem proveitosa!!
Tenha uma ótima semana viu
Bjinhusssssssss

Simplesmente Rapha disse...

Oi Poly. Obrigada por comentar no blog e me dar a oportunidade de te conhecer. Meu marido tb quer perder quilos, mas ele não tem força de vontade alguma. Eu estou indo. Aprendi a comprar as coisas pra ele e não comer. Um dia chegamos lá. Mil beijocas

Marjorie disse...

Poly! Só quem passa pela nossa luta é que consegue entender, né?! rs
Que bom que ele pode ver que não é moleza...
Menina, e essa semana vai ser a vez da minha TPM. já estou com medo... rs
Beijão e ótima semana pra vc!

Ariane disse...

Olá Poly!! Passando no seu cantinho pela 1º vez e já fiquei!!!!
como nós mulheres somos diferentes...mas ao mesmo tempo igual.....minha TPM tbm é terrivel!!! o q me consola é q ela passa....dai depois prefiro nem lembrar que um dia ela volta!! hehehehe...
mas vc está indo bem!!!!
um super bjo...e um ótimo dia!

D. Cris disse...

Bom dia.
Nossa com esse friozinho que estava não tinha como não jacar no fim de semana.
O meu marido ta nem ai ele come doce toda hora e não engorda nada.
Bjus. Ótima terça.

Unknown disse...

é tão bom quando a familia começa a nos entender né..hehehe
meu namorado me ajuda bastante.. agora acho q com vcs 2 na ra, o négocio vai andar mais ainda.. muito legal o lance de vcs dois fazerem juntos... mesmo com derrapadas um ajuda o outro.. bjuss

Thássia S. disse...

Ai amiga, eu sempre abandono minhas dietas mas o blog nao consigo largar! quanto a dona m, eu tenho vontade de me divorciar de mim mesma kkkk. nem eu me aguento, mas to ateh melhorando tendo em vista de como era antes! quanto ao maridinho, q bom q ele ta começando a entender, o meu super me entende, ainda bem :) bjks