Acompanhamento do peso

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Continhas do desafio de inverno e desabafo !!!

Olá meninas flores !!!!



A partir de hoje 04/07 até 23/09  (final do desafio de primavera) são 12 semanas, para 70 kg faltam arredondando 6 kg, então tenho que perder 0,5 kg por semana, não é impossível, ter foco é preciso, espero conseguir, pois daí faltará 5kg para chegar no final com 65 kg, YES!!!
Tentei fazer uma meta realista, acho???






Nunca fiz um selinho tão feio credo !!!!
 Meninas, gostaria de compartilhar com vocês uma situaçãoque passei hoje na academia, uma senhora bem fofolete, virou para mim e perguntou "Menina, você cuida da sua alimentação?",não entendi muito bem e respondi "hoje em dia sim, estou tentando pelo menos", a pessoa deu uma risada irônica e então eu perguntei: "Porquê?", a resposta foi "Por nada", pensei que ela me daria alguma sugestão, opinião, sei lá mais nada. Saí de perto da cria e fui continuar o que ela interrompeu que era minha A.F querida.
Na hora não disse nada, fui muito boazinha mais da próxima vez quero ter força e perguntar se ela é fiscal da minha vida....
Gente só eu sei o que passei e passo para alcançar meu objetivo, mudei hábitos, inseri a A.F por definitivo na minha vida, e ainda ouvir besteira, tudo bem eu ainda estou visivelmente gorda, mais se não estivesse cuidando da minha R.A estaria beirando a obesidade grau 2 ou 3,já que no início do ano eu estava com obesidade grau 1 e hoje estou com IMC de sobrepeso.
Comentei com uma amiga na academia e ela disse assim " Pergunta pra ela se ela está cuidando da alimentação, pq está bem rechochuda... "  (mais se eu disesse isso seria rebaixar demais, e eu não sou assim...)
Meninas, no mais sobrevivi kkkkkk, relatei isso mais para mostrar o preconceito das pessoas e a falta de sossego que temos quando somos reservadas, porque o povo gosta é de cuidar da vida dos outros  #comofaz
Bjkocas lights

8 comentários:

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi Poly tudo bem? fiquei feliz de vê-la no meu blog, também já estou te seguindo, e vc é mineirinha, eu também sou, sou de Monte Carmelo, tenho muito tios e primos que mora em Udia...Beijinhos e fica com deus!!

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi Poly tudo bem? fiquei feliz de vê-la no meu blog, também já estou te seguindo, e vc é mineirinha, eu também sou, sou de Monte Carmelo, tenho muito tios e primos que mora em Udia...Beijinhos e fica com deus!!

Andrea disse...

OI POLLY!
PELO VISTO SOMOS MUITO PARECIDAS E SEI QUE ISSO MEXEU MUITO COM VC,PQ COMIGO MEXE TB E QUANDO PARTILHAMOS É PRA PODER TIRAR ESSE APERTO DO PEITO QUE SENTIMOS.
EXISTE PESSOAS QUE PARECE QUE SÃO MENSAGEIRAS DO INIMIGO SOMENTE PRA NOS PERTURBAR,E ASSIM COMO VC EU TB FICO CALADA E SEM AÇÃO,EU AQUI SOFRO MUITO PELO FATO DE SER BRASILEIRA E JÁ OUVÍ HORRORES VC NEM IMAGINA!
EU SEI BEM COMO É ISSO,ESSE TIPO DE GENTE TEM EM TODOS OS LUGARES!!
BJINHO!!!

Marjorie disse...

Como seria bom se esse tipo de gente se preocupasse somente com a própria vida, não é?! Pior que tem tanta gente assim...
O bom é que vc sabe o que já fez e o que ainda vai fazer... Tem mesmo é que deixar pra lá, sabe?! Não dá pra perder muito tempo com essas coisas não!
Mudando de assunto... tenho certeza que vc vai alcançar tua meta no desafio!! Espero que eu chegue lá tbém! ;)
Beijos

Nutrindoabeleza disse...

ahahaa... agora tb fiquei curiosa... manda ela ir caçar minhoca rsrsrs bj flor continue se esforçando!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

NOSSA POLY...TEM TANTA GENTE PEQUENA NO MUNDO...NÃO TEM NOÇÃO DA NOSSA LUTA PARA VENCER A CADA DIA...MAS O QUE IMPORTA É QUE VC FOI SUPERIOR E QUE CONTINUA LUTANDO!!! LIGA NÃO...VC É UMA GUERREIRA E NÃO SE DEIXE ABATER POR PESSOAS QUE TEM INVEJA DA SUA GARRA!!!TBÉM PASSO POR ISSO!!BJUSSSSSS FORÇA P NÓS !!!
LINDONA

Talita Oliveira disse...

Resposta: Cuido e a senhora deveria fazer o mesmo viu? Recomendooo! Hhahaah

A mulher sem noção, me estresso com esse povo viu? Affeeee! Naaam, só Deus pra eles ehehe

Sua meta pro desafio da primavera é super realista mesmo, conte comigo pra torcer por vc :D

Bjs

Mohana disse...

Oi querida, vim retribuir a visita, adoreii o teu cantinho, vou estar por aqui sempre!
Esse povo não tem mesmo espelho em casa né.
Mas cumprindo a meta do desafio vai ser a melhor maneira de mostrar pra ela que ao contrário dela vc cuida da sua alimentação =)
Grande beijo!!!