Acompanhamento do peso

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Bom dia lights!!!!!

Estou sumidinha, e em dívida com os comentários nos blogs de vocês, mais não deixo de ler nenhum, ainda estou me adaptando a nova rotina e realmente pude perceber que o que estava faltando para mim dar um up na R.A, que era uma ocupação fora de casa, porém só quem fica em casa sabe o trabalho que dá, foi bom ver os dois lados da moeda porque assim pude ver e mudar minha opinião sobre quem é dona de casa, toda hora a pia enche de louça,  você lava todo o quintal e de repente dá uma ventania típica de agosto e vc corre pra limpar, mais estou feliz por voltar, aqui na escola é muito tranqüilo pena que a internet esta péssima e já fazem dois dias que no período da manhã ela cai e só volta a tarde, então meu trabalho  fica meio acumulado, daí o fato de não conseguir falar com vocês sempre, porque quando chego em casa estou off animo com internet.
Com  relação a A.F estou indo todo dia, inclusive sábado passado eu fui, foi muito legal, mais vazio, durante a semana vou a noite, porque de manhã não dá, acordo para trabalhar 6h30, então teria que arranjar uma academia que abrisse as 4h00 pelo menos (sem cogitação rsrsrs acordar esse horário pra malhar), meu treino está muito extenso, fico mais ou menos 2h na academia, saio da escola as 18h00 vou pra casa, lancho e por volta das 18h40 estou lá, meu marido me busca lá pelas 21h00, aí chego em casa e faço o almoço do outro dia, mais confesso que estou adorando essa correria e a aquela vontade de sexta-feira chegar voltou (é sempre assim né) rsrsrsrs
    



Bjkocas lights

5 comentários:

Mohana disse...

Poly minha linda, que bom te ver motivada, realmente nessa vida louca na segunda já pensamos porque não é sexta hehehe...
Mas vale a pena.....

Grande beijo!!

Andrea disse...

Realmente não é fácil ser dona de casa e trabalhar fora,realmente ocupar o nosso tempo é muito bom,principalmente quando estamos ganhando nosso dinheirinho!
Espero que você alcance logo sua meta,e pelo ritmo acho que vai ser logo mesmo!
Bjinho!!

Anônimo disse...

Oi Poly!!! menina é verdade eu fico só em casa mas as vezes acho que trabalho mais do que se trabalhasse fora...hehehhh, vida de mulher não é fácil neh??por isso sempre seremos vencedoras...grande beiooo e parabéns pela motivação!!!

Anônimo disse...

Oi Poly!!! menina é verdade eu fico só em casa mas as vezes acho que trabalho mais do que se trabalhasse fora...hehehhh, vida de mulher não é fácil neh??por isso sempre seremos vencedoras...grande beiooo e parabéns pela motivação!!!

Unknown disse...

Que bom, que apesar de toda corrida, você está gostando e se adaptado com a nova vida.

Bjs!