Acompanhamento do peso

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Minha companheira quebrou:(

Olá blogueiras lights!!!!!

Como falei para vcs na sexta passada foi meu níver (obrigada a todos que me parabenizaram), aproveitei e viajei, quando estava de saída, fui passar um batonzinho e eis que cometo um delito terrível, matei minha querida balança que estava em baixo da pia do banheiro e foi levada dessa pra melhor através de um "bicudo" que dei na coitada, nunca vi tanto caco de vidro :( é ela se foi e eu tô sentindo falta.....vai chegar outra só daqui 10 dias, não sei meu peso, a balança da farmácia mais próxima pifou, me acostumei com balança emcasa, acho que consigo ter um controle maior do peso.
Bem, como minha mãe me deu esse nome "Polyana" vou tentar tirar da situação a parte positiva e fazer um desafio pessoal  de como me comporto sem a balança, vou fazer uma média de quanto perdi o mês passado em 10 dias e quando a balança nova chegar tenho que ter perdido a média ou mais. 

O estrago

É isso gente, quero me desculpar por não estar comentando nos blogs mais a coisa aqui tá meio corrida, mais as visitas eu faço todo dia, estou sempre espiando vocês!!!!!! E também vou adicionar os novos segidores do blog!!! 


Bjkocas lights

5 comentários:

Dany disse...

oie!
que pena que a sua balança quebrou, é tão ruim ficar sem em casa né, eu tb já acostumei!
Logo a outra chega!
bjos.

Andrea disse...

Menina que bicudo foi esse em,bruta!!kkkkk vc jogava bola é?
É que eu jogava e nunca deixei de andar chutando por aqui kkkkkkk
Bjinho

Luana disse...

Menina imagine a força heim kkkkkkkkkkk
beijoss

thales disse...

nuss a força que voce teem no pé e rara em ...hehe brincadeira nuss ficar sem balança em casa e 3x ruim hehe beijao vc vai conseguir o desafio dos 10 dias,beijao

Mohana disse...

Que bom te ver por aqui linda, senti sua falta...

Ahh tadinha da balança, o bom que logo chega outra...

Grande beijo!!