Acompanhamento do peso

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Olá flores!!!


Tô super feliz hoje, vocês viram o post no Desafio de Primavera CLICA AQUI, fiquei em 2° lugar na perda de peso dessa semana, minha meta até o final desse desafio que será dia 23/09 é chegar aos 70 kg, espero passar desse número, quero agradecer a Thalita do Tem Salada? que foi a primeira a comentar e adorei  o coment dela linda e phyna como sempre !!!!!
Bom , com relação a r.a estou diminuindo consideravelmente o carboidrato durante o almoço, mesmo porque estou preocupada porque estou trabalhando sentada o dia todo, e a noite faço um lanchinho natural  antes da academia, depois que chego  fico só na frutinha e um leitinho desnatado, estou tendo que  readaptar a alimentação toda, acho que é assim que tem que ser né, R.A EVER, FOREVER !!!!
No mais sem novidades, só estou tristinha por não conseguir comentar nos blogs de vocês, mais eu juro que leio tudo, vou tentar comentar hoje a noite, porque adoro conversar com vocês.
UM GRANDE BEIJO PARA TODAS OS SEGUIDORES E VISITANTES DO BLOG!!!!!! FORÇA PARA TODOS NÓS!!!!!!

Segue a entrevista do Desafio de Primavera (adorei responder, é uma ótima reflexão)

Polyana Gonçalves
Peso no inicio do desafio:  75,0kg
Peso Atual: 72kg
Saldo: 3kg

Um pouco da minha história:
Decidi começar a fazer R.A esse ano quando ganhei uma calça da minha irmã que ficava larga pra ela e em mim não entrava, coincidiu com o Natal do ano passado, fiz a famosa promessa "ano que vem eu faço dieta", e realmente estou cumprindo o prometido só que com R.A + A.F que aprendi que estará presentes pro resto da vida.

Por que o peso é um problema para você?
Além da vaidade, tem a questão da saúde também, além de ter hipotireoidismo que por orientação médica é imprescindível a atividade física, eu estava começando a sentir dores nas pernas e joelhos.

Por quais situações já passou?
Já passei por várias situações constrangedoras, até quando estamos no peso ideal sempre tem um engraçadinho pra falar alguma coisa, mais em especial quando perdi o emprego, uma tia me disse assim “É agora o jeito é emagrecer né porque gorda e a toa não dá”, foi bem pesado, pois estava no inicio do processo de reeducação alimentar.

Um resumo da semana
Minha alimentação foi  bem controlada somente no domingo com alguns alimentos mais calóricos, sem exageros, e como mudei minha rotina voltando a trabalhar, não deixei de ir nenhum dia a academia, fui inclusive no sábado.

Bjkocas lights

8 comentários:

Ieda Correia disse...

Super parabéns Polly. resultado excelente. Continue assim e conquistará todos os seus objetivos.
Grande beijo. Iê

Marjorie disse...

Poly!! Parabéns!! Você está tendo otimos resultados!! ;)

A gente sempre passa por cada situação, né?! O importante é que apesar de "doloroso" a gente consegue dar a volta por cima!!
Beijão e ótima 6ª!

Unknown disse...

uallllllllllllll só o que eu tenho que dizer é
PARABÉNSSSSSSSS MININAAAAAA

bjinhusssssssssss da Lu

Unknown disse...

que bom q vc ta dando a volta por cima e fazendo o ponteiro da balança descer..
Adoro vir aqui também, muito alto astral..
bjaum e bom fim de semana

Mohana disse...

Ótimo resultado né querida!!!!

Grande beijo!

claudia disse...

Oi querida! muito legal que vc está alcançando a suas metas, parabéns! sou nova por aqui mas antiga na luta contra os kilinhos a mais mas esses diarios virtuais são como terapia em grupo.
bejosss
boa sorte!

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho e parabéns pelo desafio e coragem de conquistar o seu objetivo, muito sucesso. Ótimo findi e bjs!

Unknown disse...

oie, passei p agradecer o carinho de sempre e te desejar uma semana otimaaaa.. bjusss