Acompanhamento do peso

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Perder para ganhar

Olá pessoal!!!!!
Ontem foi feriadão aqui, níver da cidade, então me permiti alguns (muitos) abusos, na verdade o maridão resolveu fazer um carinho pra gente, como ele adora cozinhar fez uma macarronada ao molho bolonhesa super suculenta e abriu um vinhozinho além da sobremesa de trufa de café que ele sabe fazer maravilhosamente, isso tudo a noite, confesso que quando casei aprendi e aprendo até hoje a cozinhar com ele, ou seja foi uma JACADA daquelas ......
Que frio é esse minha gente, eu moro no MS tem 2 anos e só tinha visto calor até hoje,afff, para piorar ontem feriado a academia fechada, subi na balança hoje e ela já mostrou os efeitos da jaca (como ela é rápida né) enfim.... hoje volta tudo ao normal.
Mais ainda não falei o porque do título do post, ontem resolvi aproveitar  o paradão e dar uma arrumada num dos quartos aqui de casa, o coitadinho tem de tudo, quero ver quando vier o baby, o que eu vou fazer com tanta tralha, e achei umas calças que não me servem mais, gente eu sempre faço doação de roupas mais com essas calças em emburrei e disse: "não vou doar, elas vão ter que me servir" Fiquei surpresa ao ver que são no total de DEZ calças, ou seja, é PERDER PESO PARA GANHAR 10 CALÇAS, tem jeans claro, jeans escuro, social, semi nova, quer recompensa melhor, já tem um tempinho que não estou comprando roupa, quero chegar nos 65/63 kg para começar a comprar, além do mais quando cheguei em 83kg (meu peso máximo) me desanimei de comprar roupas, porque algumas "G" estavam meio desconfortavéis, outro choque que levei pra acordar pra vida foi quando minha irmã mais velha que sempre foi mais cheinha que eu me deu uma calça que ela comprou e estava larga e e mim nem passou pelo quadril, foi quando dei o "ACORDA MENINA"!!!!
Desde então já perdi de 8/9 kg e agora minha meta está mais próxima, antes eu precisava perder 17 kg hoje pra minha meta de dezembro que é 65kg preciso perder 8kg, então meninas mesmo que o caminho seja lento, não podemos desanimar NUNCA!!!!!! Mesmo que aconteça uma jacadinha, pois vivemos em sociedade, vamos seguir em frente, o fardo fica muito mais fácil se pensarmos que devemos perder de quilo em quilo, para mim pensar assim está facilitando demais ......
Tirei fotinha para vocês verem, algumas entra falta fechar,outras estão apertadonas, acho que perdendo mais uns 4 kg, eu vou conseguir usar todas !!!!!!
  
Tô super atrasada com as visitas, vou tentar colocar e dia!!!
Bjkocas lights e otima quinta-feira!!!!

4 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI POLY...MARAVILHA AMIGA...DAQUI APOUCO O GUARDA ROUPA ESTARÁ MAIS RECHEADINHO NÉ AMIGA? MARAVILHA!!!! SEI QUE VC VAI CONSEGUIR ATINGIR SUA META E QUANDO CHEGAR LÁ...COLOCA AS FOTINHOS DE VC USANDO ESSAS CALÇAS P GENTE VER!!! TORÇO MUITO POR VC!!!! PEPE MANDA BJINHOS!!!! BJUSSSS LINDONA

Polly disse...

Oi Poly, primeiramente quero desejar os parabéns adiantado, pois amanha nao estarei aqui.
Segundo, eu confesso que eu tenho bermuda guardada há anos e eu ainda pretendo vesti-la SIM.
Parece que ela é minha medida certa!
Tomara que voce use logo a sua dezena de calças, porque é bom demais usar uma roupa que nao servia a tempos.
Beijo, que Deus te abençoe!

Fit Light disse...

ola vim e já te sigo
Nossa quanta calca!!!
vale a pena eliminar peso por vários motivos e esse é um deles..voltar a usar roupas que nem entravam mais!
Boa sorte! Conte comigo
Venha me visitar http://fitlight.blogspot.com/
Bj

Unknown disse...

Olá Poly,

Um incentivo e tanto para você, ganhar de novo todas essas calças, devagar e aos poucos você chega lá, com certeza!

Beijos!