Acompanhamento do peso

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Trabalhando !!!!!!

Bom dia bloguetes!!!!!


A novidade de hoje é que voltei a trabalhar, depois de 7 meses em casa, estava me sentindo bem e mal ao mesmo tempo (deu pra entender!?!?!?), estava bem porque estava seguindo a R.A direitinho, os horários, a a academia e tudo mais, e mal por me sentir meio a toa, apesar que casa dá muito trabalho, mais só a renda do meu esposo tava ficando apertado, nós mulheres sabemos a compulsividade que temos e é lógico que eu não fujo a regra, esses meses passei me segurando e deixei de comprar muita coisa que gosto, apesar de meu marido ser um fofo, a gente quer ter nossa grana né.
Então estou trabalhando em uma escola, na  área financeira, de manhã e a tarde, ou seja a atividade física ficará para a noite, tô apreensiva com relação a R.A e A.F, quero dicas das meninas que trabalham, sempre trabalhei mais nunca fazendo A.F e R.A.
Help!!!!!!!!!!

Me pesei hoje e a balança marcou 73,2 kg

Bjkocas lights

10 comentários:

Andrea disse...

Que coisa maravilhosa!
é mesmo muito bom ter nosso dinheirinho,eu sinto muita falta disso,e é uma pena não te ajudar pois nunca trabalhei fazendo R.A. e A.F.,mais tenho certeza que as outras meninas vão te ajudar!
Bjo e sorte nesse novo trabalho!

Pollyanna disse...

Oi Poly, fazer AF e RA trabalhando nao é fácil mesmo. Quanto a AF voce tem que fazer antes ou depois do trabalho, eu prefiro de manha porque chego em casa morta. Quanto a RA, se voce conseguir almoçar em casa é ótimo, se nao vale lembrar sua comida e os lanches pra nao cair em tentaçao!
Eu carrego minha lancheira pra onde vou.
Beijo e boa sorte no trabalho.

Marcela disse...

oie, ah que bacana trabalhar...
olha só eu levo lanchinhos em potinhos.
Horário normal, no seu caso, vc vai trabalhar com mais pessoas então como somente o que levar e nao o que levarem.. pq vao haver pessoas que vao levar desde salgadinho a bolacha recheadas(perigo a vista!) então fuja das tentações levando seu lanchinho. bjuss

Mohana disse...

Querida, parabens pelo emprego...
Nada cmo termos o dinheirinho da gente, pra gasta em nossas coisas, investir na gente.
Realmente não é facil seguir ra e trabalhar, o jeito é sempre ter a mao algo leve na bolsa e determinação pra não deixar de lado.
Mas vc vai ver que vai da tudo certo!!!
Grande beijo!

thales disse...

parabens pelo emprego e ficar em casa sem trabalhar deve ser bem ruim hehe,beijao nunca desita!!!

Dani Almeida disse...

Olá Poly,

Ter o nosso próprio dinheirinho é muito bom, dá uma independência bacana.
Eu trabalho fora e almoço sempre em restaurante a quilo, opto por saladas, legumes cozidos, 1 porção de proteína e 1 de carboidrato. Também levo uma bolsinha térmica com frutas e iogurte desnatado e nunca fico mais de 3 horas sem me alimentar para evitar os picos de fome e consequentemente a compulsão alimentar. É isso, espero ter ajudando um pouco.
Beijos!

disse...

Amiga parabenssss estou mto feliz por vc ;)
bjs

cary disse...

oi Poly... vim retribuir a visita no meu blog!!! parabéns pela sua dedicação...um grande beijoooo estou seguindo vc !!!

Simplesmente Rapha disse...

Oi Polly, eu tenho a maior dificuldade de lidar com AF por conta dos meus horários. Mas acho que vc vai conseguir porque já está adaptada a rotina com AF. Aos poucos vc vai conseguir fazer tudo certinho. Beijinhos

Marjorie disse...

Amiga... ficar na folga é bom... mas nada como ter nosso $$ né? rsrs
Muito sucesso pra vc!! bjs