Acompanhamento do peso

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CONTADOR DE CALORIAS

Bom dia!!!!!

Gente achei esse site que está me auxiliando a contar calorias, para quem usa esse método é bem legal e simples, porém tem uma falha falta alguns alimentos mais específicos, quando isso acontece procuro as calorias do alimento e substituo por um que seja próximo ao que esta faltando, tem também um relatório super legal que mostra a quantidade que você marcou como limite e o que você realmente comeu, além de dividir os alimentos em três cores vermelhos (mais calóricos), amarelos (intermediarios), verdes (mais saudáveis)
Segue o link para quem se interessar Contador de calorias CONTACAL.


Bjkocas lights

5 comentários:

Thássia S. disse...

Já to vendo que vc mudou de casinha! Que bom amiga! Tô very happy por ti! Amiga, contadores de calorias me ajudam muito, tinha um mas ele ficou dando pani toda vez! Então talvez esse seja uma opção agora que to voltando pra R.A. contando cal! Valeu pela dica! bjks

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ADOREI A DICA DO CONTADOR DE CALORIAS!!!!BJUSSSS POLY E UMA ÓTIMA TARDE

Geovana Centeno disse...

oi querida vim retribuir a visita, que legal uma mineira morando em matogrosso heheeh, temos uma matogrense aqui no sul a Ro barbieri, ela diz que é gaucha de coraçao hehehe..pois é vou me mudar pra boa vista, seja o que Deus quiser...sobre parabens pelo desafio de primavera, tu chegou na tua meta...muito lindo teu blog...sobre a calculadora de calorias, eu gosto muito da Emex que tem no face adoro, é tão lindinha, mas eu por enquanto não conto mais calorias hehehe..beijocas!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda
vou relatando o que estou achando do óleo no blog !
beijos

MELISSA SOUZA disse...

ADOREI A DICA DO CONTADOR DE CALORIAS, JÁ ESTOU USANDO, BEIJINHOS E BOA SORTE!