Acompanhamento do peso

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desesperada !!!!

Olá flores !!!!!


Esse é o titulo que mostra o que estou sentindo com relação a minha rotina, gente tô desesperada!?!?!?!? Quero voltar a fazer minha r.a e a.f direitinho, o fim de semana foi meio erradinho,  academia só na segunda-feira até agora, e esse feriado então nem se fala, então não poderia ser diferente, a balança chiou feio comigo 71,6 kg, aff
Quero voltar ao normal da minha rotininha !!!!!!
Vou conseguir, ou melhor tenho que conseguir senão o barco afunda!!!
Beijo a todas e estou lendo voces viu, espero ter tempo de comentar


Bjkocas lights

4 comentários:

Juliana disse...

Oi querida =)!

Boa sorte ^^! Se vc quer coloque em ação agora mesmo hehe :D!!!

Bom resto da semana :* só consegui malhar segunda tbm, mas vou tentar nos proximos dias ^^

bjo!
o/

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI POLY...AMIGA...ESPERO QUE VOLTE LOGO PRO SEU RITMO AMOGA....TE ENTENDO PQ TBÉM TÔ NUMA FASE ASSIM...NO MEU CASO É PORQUE ESTOU DOENTE E DESANIMADA DEMAIS!!!!BJUSSSSS LINDA SAUDADESSS E DESCULPA MINHA AUS~ENCIA!!!BJUSSSSSSS MEUS E DO PEPE

Marcela disse...

oie, se acalme aí, e uma fase e vai passar, e tudo volta ao normal.. bjaummm e boa semana p vc

Gabi by Beleza & Plástica disse...

Oi querida!! To seguindo seu blog e te acompanhando!! Meu feriado tbm teve jacadas!! Mas nao podemos desistir!! Vc ta perto da meta desse mês!! Continue firme amiga!! Bajo