Acompanhamento do peso

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Academia parte 2 - Bem - estar





Oi pessoal!!!
Hoje estou me sentindo renovada, ontem fui a academia e fiz só aeróbica, muito bom, 30 minutos de esteira, 15 de elíptico e 10 de bicicleta. Só isso já me fez um bem danado.
Hoje não vou malhar  porque tenho uma viagem de trabalho (treinamento sobre seguros, quem trabalha em banco sabe como é bom) a Aparecida do Taboado MS (aquela cidade da musica sertaneja, sorry não gosto de lá de jeito nenhum, o cantor engana falando que tem saudades de lá rsrsrs).
Aprendi que sem atividade física não dá, meu metabolismo fica a mil com a malhação, acho que não há eliminação de peso sem atividade física.
Bom anteriormente falei da duvida da academia(sobre qual ir , a melhor escolha e tal), então vai o veredicto: GOSTEI BASTANTE !!! .
O que mais me animou foi quando estava fazendo esteira veio uma mulher do nada e disse: “ Vamos para aula de jump, vc vai gostar queima mais calorias é ótimo....”, e ficou falando sem parar, eu acostumada com cidade grande achei um barato essa aproximação das pessoas, eu Uberlândia o povo nem te olha, gostei disso.
Gostei mais ainda do comentário da mais nova amiga blogueira Renata Betim me deu um super gás, valeu.
Bisou, bisou.

Nenhum comentário: