Acompanhamento do peso

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fui a Academia

Hoje, tomei uma decisão muito dificil fiquei o dia todo pensando nisso " Ir ou nao ir a academia".
Para explicar já frequentei a academia quando era magra, gostava bastante mais depois que comecei a engordar fui e voltei varias vezes sem manter uma constante agora já faz um tempo que não vou e estou super animada de ver em meu corpo os resultados que a academia fará.
Estava em casa fazendo o simulador de caminhada mais não senti o efeito que quero, a academia vai me ajudar mais no processo de "tchau pesos".
Bom, depois de conversar com o pessoal do meu trabalho e com o Niwton (meu esposo) decidi, vamos lá ver o que eu acho da academia.
Por que aqui na cidade tem duas boas academias, 50% gostam mais de uma e 50 % gostam mais de outra.Escolhi uma e fui!!!!
Minhas impressões - Gostei o instrutor disse o que todos dizem mesmo, sobre as series, parte aeróbica e tudo mais. Mais o que eu mais gostei foi da parte que eu pago musculação e posso fazer jump e aula de abdominal e pump, bom né.
Agora o DESAFIO - ACORDAR 06H00 IR PARA A ACADEMIA FAZER AEROBICA E UNS PESINHOS DE LEVE TODOS OS DIAS E 3X NA SEMANA FAZER AS AULAS UFA!!!!!!!!! MAIS EU VOU CONSEGUIR
BJKS

2 comentários:

Anônimo disse...

Força menina, vai dar tudo certo!!! Não tem a melhor academia, tem a força de vontade e disciplina de quem faz, esta parece muito boa..Força , estou te seguindo e torço por você!!!!

Aline disse...

isso mesmo querida a academia tras otimos resultados vai mesmo
bjkas♥♥