Acompanhamento do peso

domingo, 16 de janeiro de 2011

PROMESSAS DA SEMANA

Oi pessoal,
Bom domingo a todos!!!!!!!!!!!!!!
Esse post estou escrevendo agora a noite domingão mesmo, para colocar uma listinha do que eu devo fazer esta semana, depois no proximo domingo vou postar se fiz tudo direitinho e se não fizer,vou passar a vergonha de ter que postar também.
  • ir de segunda a quinta feira na academia (porque sexta-feira vou viajar)
  • acordar meia hora mais cedo para tomar um café da manhã mais adequado.
  • comer mais fruta no lanche da tarde ao invés de bolacha club social
  • fazer a disertação para conseguir entrar no curso de lideres da empresa
  • colocar no blog minha wishlist
  • colocar no blog as pesagens que fiz até agora
  • vender mais e bater minhas metas no trabalho para fechar bem o mês de janeiro sem cobranças do chefe.
Estou muito feliz porque já emagreci (vou colocar as pesagens, juro) e hoje minha irmã veio em casa e disse que já dá pra ver que estou emagrecendo, adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Como a gente fica feliz né quando as pessoas começam a ver nossos esforços, só nós para sabermos quanto é dificil vencer as tentações.

Bjus
Ótima semana para todos.

Nenhum comentário: