Acompanhamento do peso

segunda-feira, 21 de março de 2011

E acabou-se o fim de semana

Oi flores!!!

Gente, nunca pensei que sentiria tanta vontade da segunda-feira chegar, é sério !!!!
Vou explicar ...
Primeiro, estou na TPM (o coisa esquisita essa), pensei que ia rolar uma caminhadinha mais nada, meu esposo resolveu fazer sabe o quê ESFIRRA meu Deus me segurei vixxxi!!! Segundo, com a chuvarrada miou, a cama e os filmes dominaram, meu domingão!!!!
Então pensei "Que venha a segunda", e veio.
Bom, não vou postar meu peso essa semana, porque de TPM não dá, vou me desgastar a toa, porque fico muito inchada, vocês não tem noção. Então vou pesar depois que a Dona M. vier.
Hoje teve R.A certinha e academia, então tem resumo da academia.

Resumo da Academia
- 1 hora de esteira
- 10 min. de bicicleta
- musculação (o prof. aumentou minhas séries como prometido e de quebra aumentou o peso)
-abdominal 5 x 15.

Musiquinha Loca loca (é assim que fico na TPM) e de quebra vamos nos inspirar no corpitcho master da Shakira




p.s: estou adorando interagir com vocês e conhecer tantos blogs legais e motivadores
Bjks!!!!

5 comentários:

Waris Dirie disse...

Olá...

AMO d+ o teu blog....

Consegues escrever sobre todos os assuntos de forma muito engraçada e animada....e para pessoas que estejam em baixo, é uma mais valia óptima.

Eu já sou tua seguidora e gostava muito de te convidar a visitares o meu blog e se gostares e quiseres ser minha seguidora, vou adorar e vais deixar-me muito feliz!!!!


Vou voltar aqui mais vezes, com toda a cderteza!!!!

Desejo-te uma maravilhosa semaninha, tá?

Beijinhos

Larissa disse...

Oi querida!!!
TPM acaba com a gente né? Tb n gosto de me pesar nesse periodo.
Muito obg pela visitinha
Beijos

.::Renata Betim::. disse...

Estava com saudades de vc...passei um mal este final de semana, fiquei com 40 graus de febre...beijos

Marcela disse...

Oie vim retribuir a sua visita, ja t linkei tá..
minha tpm é um cão
e esfirra então?? meu deus..
bjus e vou t acompanhar

Belinha disse...

Mto legal seu blog , já estpu te seguindo!