Acompanhamento do peso

quinta-feira, 31 de março de 2011

Post diferente: O que comi hoje

Olá flores!!!
Segui o conselho de vocês e já fiz minha playlist e coloquei no celular, agora ninguém me pertuba na academia \o/\o/
Hoje vou fazer um post diferente, vou mostrar o que comi agorinha a pouco no almoço, foi super simples mais é  uma comidinha bem gostosa do dia a dia, que eu gostaria de passar para vocês alguns detalhes para quem tem dificuldade de comer legumes e verduras, por exemplo, na carne moída coloquei chuchu e vagem, a carne disfarça bastante o gosto dos legumes e fica uma delícia. E na salada de hoje eu fiz antepasto de abobrinha com alface, depois posso passar a receita do antepasto para vocês (se vcs quiserem é só pedir),em síntese ele leva abobrinha menina, alho (muito alho), azeite, folhas de louro, vinagre, pimenta biquinho,sal, é um prato tipicamente árabe, e eu amo comida árabe, é como é bem temperado disfarça bastante o sabor da abobrinha.
As porções ficaram assim:
-alface á vontade
- antepasto de abobrinha 2 pegadores
- Arroz 2 colheres de sopa
- Feijão 1concha
- Carne com chuchu e vagem 1 colher de servir grande
- Um copo (não cheio) de suco de caju



Se vocês gostaram deste post, comentem que querem ver mais pratinhos que das comidinhas que faço, tá.
E não foi sempre assim não meninas, esse pratinho sobrando espaço, já comi muita batata frita, macarronada e lanches para aprender que não tem jeito, bom estou tentando, espero estar no caminho certo. Mais ontem mesmo  não teve jeito, saí para dar uma voltinha com o maridão e tomamos um sorvete, peguei um de manga e só uma bola (que no caso achei muito cara R$ 2,00), mais estou aprendendo também que nós não podemos nos privar de tudo, né meninas, claro que senti um remorsinho, ainda mais porque estou só no começo da R.A e tenho um pouco de medo, mais a cada dia aprendo mais com vocês.
Bjks

Mais tarde vou visitar todas vocês!!!

9 comentários:

Rosilaine disse...

Oi Poly, minha amiga adorei seu cardápio está muito bom.
E tomar uma bolinha de sorvete 1 vez na semana é normal, não é tão calórico. Tire um tempinho e faça uma pesquisa de qual é menos calórico, quando eu saio com meu marido eu compro um picolé de limão e desde o início da minha R.A eu não me privo das coisas e perdi 5 kg. Então coma, mas com moderação e veja se não é muito calórico. Beijos e fica com Deus.

Unknown disse...

Oi adorei a dica, tenho a maior dificuldade para comer legumes e a idéia de postar suas comidinhas é mto legal!!!

Unknown disse...

Oi Poly adorei o post e quero a receita do antepasto de abobrinha hein!!!
bjinhussss e siga firme
Vc consegue

Aline disse...

oi amiga
tambem quero a receita
eu quando sinto muita vontade de algo como ,não me acabo de comer mais como menos rsrsr
força ai linda
bjkas♥♥

Larissa disse...

Tb concordo, não da pra se privar de tudo!
senão agt fica louca, afinal RA eh pra aprender a comer de tudo né? sem exageros!
beeijos

Bianca Cainelli Facciolli disse...

Adorei o cardápio...
Posta a receita pra gente! rs
Beijos

Unknown disse...

ai adorei a historia da mulher da academia, eu ri sozinha... e quero essa receitinha aí... parece boa hein.. bjus e bom fim de aemana.

Rafaela disse...

EIi poly, nem fala... La em casa nem macarrao tinha.
Matei aula e fui ao mercado, mas fui.. apelei para os congelados, ja que sei q nao vou ter tempo e nao quero comer biscoitos.. Q foi o q me atrapalhou e q restou essa semana!

Adorei seu post, acho q vou aderir a ideia. As vezes temos ideias de comida q qremos compartilhar... é bom!

bjooos e sorte para nos

Milena disse...

Olá !! Eu sou de Uberaba e sou profissional de educação física, estava pesquisando umas coisas e acabei caindo aqui no seu blog e vi seu post passado. Isso da menina chegar em você e comentar sobre o que é certo ou errado, ignora! Você fez o certo, pelo jeito ela tem inveja de você! E assim, a respeito das atividades realizadas, a musculação ela faz com que você diminua % de gordura sim quando a série é voltada totalmente para esse objetivo. Se vc estiver fazendo um circuito ou cargas moderadas e varias repetições está no caminho ceerto! E em relação aos abdominais, é sempre importante fortalecer os musculos da regiao abdominais pois eles são os mais importantes pra mantermos uma boa postura! Como ela disse " gordura fica durinha ", sim, isso acontece porém é realizando abdominais com carga e pesada, mas imagino que vc deve estar realizando abdominais mais tranquilas, sem cargas.. e isso é importante! Todos nós devemos fazer.
A alimentação está ótima viu.. procure comer de tres em tres horas!!! Assim você conseguirá alcançar seu objetivo..
Abraços