Acompanhamento do peso

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Música para meus ouvidos

Olá flores!!!

Fui na academia e ouvi a melhor coisa que alguém em fase de emagrecimento pode ouvir. Eu estava fazendo o temido exercício de agachamento, aí veio uma senhorinha super fofo que malha no mesmo horário que eu, e disse: " Nossa desde que vc entrou na academia, percebi que vc já perdeu peso né, já está visível". Gente tem coisa melhor, ouvir isso é como uma música para nossos ouvidos.
Esquecendo um pouco meu master ego, depois dessa fiquei metida, bom não queria me pesar por esses dias até a Tpm e a querida  D. M. passarem, mais tem desafio anual amanhã para postar e segunda desafio de inverno, então não vai ter jeito, mais estou pensando em fazer mais uma abinha de medidas, percebi que o que mais mudou em mim até agora não foi o peso e sim as medidas por conta da musculação. 
Gente alguém sabe me dizer como faz esses selinhos, tem algum programa, fico só olhando as bloguetes trocarem selinho e chupando dedo (# momento manha) quero presentear vocês com estes  selinhos fofis, mais a loirice tá me prejudicando, falando em loirice vou prestar concurso em Maio, torçam por mim  por favor.
Acho que vou começar a postar meu cardápio, acredito que assim vou me cuidar ainda mais para não dar nenhum deslize, pensa a vergonha de postar as jacadas para vocês, percebi que com muitas bloguetes funciona, pelo menos nesse meu começo de R.A, bom vou pensar melhor o caso.
Bom já falei demais.

Agora a 3° razão para fazer musculação.

Sua queima calórica aumentará
Fazer musculação eleva a queima de calorias até quando seu bumbum está afundado no sofá. Isso porque, após cada treino de força, seus músculos precisam de energia para reparar as fibras lesionadas.
"Até 24 horas depois do exercício, o organismo continua estimulando a musculatura a queimar gordura, o que mantém o metabolismo acelerado", explica Luciana Caetano, consultora de desenvolvimento da rede de academias Contours, no Ceará.


Bjkocas lights

3 comentários:

Belinha disse...

Não faço musculação mas estou amando as dicas estou ficando tentada...parabéns pelo elogio...

Tai Alcantara disse...

Ola!!!

Que bom que gostou do post!!
Hum...eu estou amando fazer musculação...não vejo a hora dos resultados ficarem visiveis.

Parabéns pelo elogio!!

bjinhosss

Paula disse...

Fiquei muito feliz pelo elogio! É a melhor coisa que existe mesmo!! Eu essa semana tbm tô de tpm, e enfelizmente dei uma jacada hj. Milhares de coisas aconteceram e realmente dá uma vergonha danada postar isso! Sucesso aí nos exercícios!!
Bjs