Acompanhamento do peso

domingo, 10 de abril de 2011

Os chás entraram aqui em casa

Olá flores !!!
Bom, deu uma louca na pessoa essa semana, a louca dos chás. Desde que iniciei  a R.A. na minha ceia tomo um chazinho  de camomila com adoçante e duas bolachinhas para dormir, então viciei nos chazinhos.
Mais essa semana, depois de ler em alguns blogs e na revista women's health sobre chás que auxiliam (essa palavra é importante auxiliam,não fazem milagres) no emagrecimento, o famoso e mega blaster ultra power comentado chá verde e chá de hibisco.
Meninas,apelei comprei os dois comecei  tomando o chá de hibisco, onde eu moro faz muito calor , muito mesmo e a sensaçao é ainda maior porque o clima é úmido, e eu tenho incrivelmente um tipo de "alergia"a calor, retenho bastante líquido é terrível.
A minha opinião é: não sei quanto tempo vou conseguir tomar chá, mais ambos tem ótimas propriedades,o chá de hibisco segundo a revista tem ação antioxidante e é anti-inflamatória,diminui a absorção de carboidratos e  gorduras o que contribue com a perda de peso, possue vitamina C, efeito diurético e ajuda na eliminação de toxinas.
Estou bebendo o dito cujo gelado, é importante lembrar que não pode ser adoçado e deve ser consumido no máximo após 6 horas. 
Já o famossérimo chá verde, nem vou falar muito tem este site aqui http://www.chaverde.org/ que só fala do dito cujo.
Depois vou contando pra vocês das minhas peripecias com os chazinhos.
Essa semana teve umas jacadas nada básicas, infelizmente, mais não me culpei, só estou com medinho da balança, mais estou bastante focada na R.A e não faltei nem um dia na A.F, minha serie de exercícios na musculação aumentou, e acabei de ver no Fantástico a Renata Ceribelli perguntou pro personal se quem tem estrutura larga como ela fica maior com a musculação, e ele disse que não, que a musculação vai ajudar ela a endurecer e tonificar o corpitcho eba \o/ eu tinha essa dúvida também.


chá de hibisco e chá verde
Há já ia me esquecendo.... Queria perguntar pra vocês (#olha a consultoria), vieram me dizer na academia que água com limão pela manhã ajuda a liberar toxinas. Alguém já tomou ? Li alguns artigos a respeito,  muitas meninas na academia tomam...fiquei curiosa.
Meninas ao lado no blog tem o endereço da BLOGOSFERA LIGHT, tá super legal, é só clicar ao lado no ícone, eu recomendo. 
Beijos para todas, ótima semana light
Muito obrigada pelas visitas e comentários 

11 comentários:

Camila disse...

adoro chás, mas nunca tomei o de hibisco... vou experimentar *nhami*

se tiver muito calor, toma gelado que também é gostoso

faça a qtdade certa para o dia de manhã e vá tomando ao longo dele

bjos bjos

ótima semana pra você

Bruna disse...

Não tivesse um gosto tão ruim, eu até tentaria continuar tomando chá verde. Mas nossa, nao dá mesmo. O de hibisco é bom?

Beeeeeeeeeijo!

Larissa disse...

Eu estava tomando cha vermelho soluvel, mas to esquecendo o bixinho!!!
E nunca ouvi falar disso na academia, ouvi da "dieta" que toma em jejum, bla bla bla, mas na academia não...
é bom se informar mesmo, pq as vezes pode se prejudicar né?

:*

Rafaela disse...

Eii amiga,

nao tomo diariamente, mas gosto de tomar um cha verde!
Ontem msm eu tomei, e assim como vc retenho muito liquido, e fiquei impressinada como eleiminei liquido ontem.. Logo apos tomar o cha, fui ao banheiro ums 5 vezes em menos de uma hora!
É otimo, te da uma senação de desinchaço!
Vale a pena!

bjos e otima semana

Marcela disse...

ai nao consigo tomar cha.. na verdade nao é o cha é o maldito adoçante. nao gosto ....
bjaum e boa semana

Belinha disse...

Eu gosto de chá mas não tenho mto tempo para fazer acabo tomando os prontos =S

Alê_Corá disse...

Também estou tentando incorporar os chá mas tem dia que não desce...
Não consegui ver o link da blogsferalight, me manda?
obrigada, beijos e boa semana

Alê_Corá disse...

Obrigada pelo link, já me cadastrei!
beijos

Bru disse...

Oi!!! Chá verde é louco de ruim né?! mas vale a pena viu, na ultima semana eu tomei todos os dias e depois de semanas sem emagrecer finalmente eliminei 1 quilo! pra mim fez toda diferença! beijos

Talita Oliveira disse...

Oi POlly, vim te visitar a acompanhar tb! Olha, nunca tomei água com limão mas já ouvi dizer que é bom mesmo, tenho gastrite, daí tenho medo sabe? E sobre os chás... o meu pró é esse: não tomar adoçado! Menina, só tomo chá se for bem docinho hehehe o adoçante ajuda, mas sem nada? dá pra mim não! hehehe

Bjs

Bruna disse...

Eiiii.

Boa terça!