Acompanhamento do peso

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um monte de coisas....

Olá florzinhas!!!

Quanto tempo.... saudade de vocês... estive esses dias viajando, eu e marido fomos para casa da minha sogra, cheias de tentações e a A.F e R.A desde sexta-feira ficou BASTANTE comprometida. Como é difícil mantermos a linha durante as viagens, é olha que a sogritchá comprou  frutas, granola um monte de coisa saudável, mais em compensação fez pudim, macarronada, frango assado, salaminho, sanduiches  e um milhão de coisas gostosas que ela faz. Hoje a tarde cheguei em casa meio pra baixo, não queria me pesar de jeito nenhum com mdo da balança, pesando que tinha voltado para a casa dos 80, apesar de não ter exagerado em nada, mais ter comido coisas diferentes das que nas últimas semanas eu estou acostumada, mais agora a pouco pensei "Vou me pesar e ver logo o tamanho do estrago".
Pra minha felicidade eu perdi peso (uhuuuu) nem acreditei, liguei pro maridão (ele trabalha de tarde e a noite) super feliz e contei que apesar de ter acabado de chegar de viagem (fico mega inchada) gosto de me pesar de manhã (um tiozinho foi no programa Bem -estar e disse que o mais indicado é se pesar pela manhã depois do pipi e n ° 2 rsrsrs) , ter comido besteirinhas eu perdi graminhas.
Sabem quanto "Míseras 200 gramas", mais aí durante a ligação o bofe me lembrou "Poly, é um copo de requeijão 200 gramas, tá ótimo". Aí meninas, percebi que devemos brindar (com água rsrsrs) cada grama eliminada.
Estou desatualizada e agora vou tentar visitar vocês, vou tentar deixar um recadinho apesar da canseira.
As meninas também passaram a tarefa e frase do mês de Abril, adorei a frase e a tarefa também, segue aí a fotinha da minha pesagem que engloba a tarefa do mês, cuidar dos pezinhos, estou usando a mão e no pé o Ruge da Impala (meu novo queridinho, porque o meu mais querido é o Desejo da Risqué ).
Amanhã estou pensando em fazer uma sopinha e a gelatina já está a geladeira pra fazer um diazinho de desentox.


fotinha meio sem foco mais tá valendo




Bjks
Ótima semana para todas !!!!!

7 comentários:

Karen M disse...

Parabéns, amiga. Temos que festejar cada grama eliminado, mesmoooooo...!!!Forças, flor. Se mantenha firme e forte essa semana. Tô que tô, hoje com a visitinha da Dona M, aquela dorzinha chata de cólica estou na luta mesmo assim. Bjinhoooosss

Kah disse...

oiii!!! venho para dizer que esta força que me deixa motivada!!! obrigada!!!
saiba que juntas vamos muuitoo alemm!!!
bjinhos!!! não desanime!!! vamos conseguir!

Carolina Carvalho disse...

AAAA parabens, esta parecendo comigo, eu tambem tive medo de me pesar porem a balança sorriu para mim, beijos e boa semana !

Larissa disse...

paraaabens flor..
eu tb fico morrendo de medo da balança, mas me peso msm assim pra acordar logo e parar se tiver aumentado.
Tb concordo q cada grama é uma vitoria, sempre imaginei isso, agt axa q eh pouco, mas pesa ai meio quilo de carne pra ter a sensação de ter aquilo fora da gente... mto bom!
beeijos

Cintia disse...

PARABÉNS FLOR

ISSO É TUDO DE BOM

BJO E UMA OTIMA SEMANA

Fernanda disse...

Nossa, parabéns! Fico bem feliz!
Acho o máximo quando conseguimos sair, viajar e nos divertir e ainda emagrecer!

Beijos

Bruna disse...

Ahhh, parabéns, Poly. Conseguir se segurar diante de coisas gostosas exige muita determinaçao.

E outra, com apoio do marido fica tudo mais fácil, não é mesmo?! Ter alguém para vibrar conosco, adoro isso. O namorado me dá a maior força sempre =]

beeeeeeeijo e bom finzinho de terça-feira!