Acompanhamento do peso

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dica Mara + questionário dia 2/35

Olá flores!!!

Espero que todas estejam indo super bem essa semana, hoje quero dar uma dica de produtinhos de make que eu adoro, é o rímel the Colossal  volum express da Maybelline, gente é o melhor rímel que já experimentei PERFEITO, uma das coisas que mais gosto no make são os cílios enormes de boneca mesmo sabe, comprei no Paragua e paguei por volta de Us$8,00 aqui no Brasil tem dele pra comprar por uns R$ 25,00 no máximo, preço de rímel da Avon (que também adoro um rímel deles outro dia mostro). Bom o efeito deste rímel é master cílios bem compridos sem deixar de dar volume, não faz aqueles "gruminhos" nos cílios eles não ficam grudados e fica super lindo.
Ontem tirei algumas fotinhas para vocês verem o efeito.
Fiquei até vesga de olhar para a camera, aí tive que tirar a foto sem flash mais dá pra ver a diferença de um olho e de outro né #micoextremo 

Aí o maridão chegou e fomos dar uma saidinha para tomar um caldo,na lanchonete da faculdade que é do papi (copinho de  200 ml meu jantar,mami que fez diliciahh), então me empolguei, pedi pra ele tirar a minha primeira foto de corpo inteiro pra colocar no blog quando eu chegar nos 70 kg tiro outra foto e aos 65 mais outra, estava com uma super vergonha de postar fotos minhas, mais como aqui só tem gente amiga tá aí, uma fotinha de rosto dá pra ver melhor o rímel,  e a de corpo inteiro.

Dá pra perceber a cara de vergonha na 1° foto  e os "gordim" do lado direito da blusa rsrsrs
 Nesta foto com 78 kg espero tirar outras logo logo com menos peso.

E agora,
Segue questionário de 2/35 dias de desafio pessoal.

1- Bebi 2 litros de água? Bebi mais de 2L
2 - Fiz atividade física? Qual? Sim, 60 min de esteira + musculação.
3 - Usei anti-celulite? Sim, da Nívea.
4 - Comi algo fora do programado?Sim, um chocolate milka alpino de 10 g.
5 - Quantos pontos da dieta consumi? Não fiz o calculo, tô esquecendo de somar porque mais ou menos já me acostumei com os pontos então faço meio que de cabeça.
6 - Tomei chá?em cápsulas ou liquido? em capsulas 3 durante o dia.
7 - Escrevi na agenda o que comi?  Sim.
8- O que errei ou acertei no dia de hoje?

   Acertei - R.A
    Errei - acho que em nada.


Uma ótima quarta-feira para todas, e agora vou na academia e depois é níver da minha afilhada sobrinha linda 3 aninhos, hoje minha irmã deve fazer algo básico só pra quem for lá tipo bolinho simples e um salgadinho, agora sábado é a festança, aí nossa senhora da esteira me segura.  
Bjkocas lights

7 comentários:

Camila disse...

euAMOOOOOO ESSE RIMEEELLL

uma vez comprei, mas nem esperava muito dele não... agora não vivo sem! O melhor que ja usei na vida xD

tá lindona nas fotooss xD

queria usar lenço com esse tipo de amarração, mas parece q me achata a silhueta.... hauahuha sei la!

bjos bjos

ótima quarta p vc ;D

Poly disse...

Camila, eu tmbém acho que dico um pouco achatada,mais uso mesmo assim, se joga no lenço kkkkk

Carolina Carvalho disse...

Nossa pra minha maquiagem o lapis de olho e o rimel é fundamental, e odeeio aqueles que ficam grudando tambem ! beijo esta linda suas fotos !
um bom aniver !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Talita Oliveira disse...

Poly, que lindaaaa! Todaaaa chic, adorei. O colossal eu tenho e amo, pense que vale a pena viu!!! Olhe, digo a vc q se meu pai tivesse lanchonete ia ser um sufoco uma vida com RA, vc ta de parabéns!

:)

Bjs

Karen M disse...

Flor, adorei!! Boa a dica do rímel, pois os que compro sempre deixam os cílios grudados. Aff!! Sobre a foto, nem se preocupe, está linda! Logo alcançará seus 70kg e poderá fazer o antes e o depois. Vamos lá!! Temos que seguir firmes e fortes. Bjinhos

Bruna disse...

Melhor rimel que já usei na vida. Todo mundo deveria ter um em casa hahahaah

Tá lindona nas fotos!

Guta Lepste disse...

Adorei o efeito desse rimel :)
uso um na avon que tb nao deixa grudados, mas precisa passar varias vezes para dar um efeito mais bonito.
bjoks