Acompanhamento do peso

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Voltei !!!!

Olá  a todas (os)!!!!!!

Gente estou de volta a blogosfera light,como esse cantinho se tornou importante para mim,que saudade. Bom por vários motivos sumi, mais em momento algum deixei de visitar os bloguitos que sigo, nem um diazinho sequer, pena que a correria não me deixou comentar mais torço por todas vocês.
Minha AF está indo bem, estou penando mesmo é na RA, por isso mesmo demorei um pouco mais de tempo pra voltar do que devia, acredito que todas já tiveram essas decaídas mais acho que estou voltando a tempo pro bloguito pois a ajuda que ele e vocês me deram foi mara demais!!!!  
No momento estou de TPM estão pra não desanimar vou postar o peso na segunda que vem.
Parabéns as meninas que estão perdendo eliminando peso, e quero aos poucos indicar alguns que fazem a cada a gente se inspirar cada dia mais.
   
Bjkocas lights

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Polly,

Benvinda novamente à blogosfera light!

Beijos

Marjorie disse...

Polly, que bom que você voltou. Tenho certeza que vc terá muito sucesso. bjs

Andrea Cabral disse...

Que bom que estás de volta!
Bjs

Cinthia disse...

Q bom q voltou ... e nunca é tarde para recomeçar!! ahh ás vezes agente fica mesmo sem vontade e querendo jogar td para o alto né, mas eu procuro sempre pensar q se eu não tivesse tido a iniciativa para começar emagrecer (mesmo q não perdi mt ainda) eu poderia estar bem pior do q agora. Portanto, vamos em frente, um passo de cada vez q agente consegue!!
E realmente o blog ajuda muito ... conte sempre conosco!!

boa semana

bjssss

Unknown disse...

oie, ainda bem q voltou, sempre que vou malhar lembro de vc acredita... eu agora vou bem de manhãzinha as 6 da manhã, pq aí não tem quase ninguém e já fico livre...
bjaummmm e boa tarde p ti