Acompanhamento do peso

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mensagem....e pesinho novo!!!!

Boa noite !!!!!!

Pessoal tenho um livrinho que adoro, muitos devem conhecer é o "Minutos de sabedoria" do escritor C. Torres Pastorino, super recomendo para aqueles momentinhos qeprecisamos de uma palavra consoladora porém forte, minha mãe tem,minha irmã, sabe, virou coisa de família rsrrs Abri hoje o livrinho hoje e gostaria de compartilhar com vocês, tanto para as meninas que estão desanimadas como para as que estão a todo vapor não desanimarem jamais !!!

"Resolva seu problema!
Há muitotempo você se propõe a reformar sua vida, melhorar seus atos,
cessardefinitivamente suas fraquezas.
Vamos, então começar a partir deste momento!
Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje...
Decerto você não há de resolvê-lo do dia para a noite.
Mas, comece já!
E se cair de novo, não desanime: saiba recomeçar quantas vezes for preciso!"
(C. Torres Pastorino- Minutos de Sabedoria)



E a novidade me pesei hoje e tô feliz demais!!!! 74,3kg mais perto dos 73 do que dos 75 YES!!!!!


Obrigada a todas pelos recados e força, adoro muito tudo isso aqui!!!!!!
Bjkocas lights

16 comentários:

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi flor! vim aqui e amei seu blog,ja estou te seguindo,quando puder me faz uma visita? aaai belas palavras do livro,as vezes precisamos de uma palavra de consolo. boa semana. bj

Rachel disse...

Parabéns pelo peso!!! E acho que é muuuito importante ter um livro sempre bacana a mão que nos dê um up!!! Pra mim é o VC PODE CURAR SUA VIDA da Louise Hay!!! Bjsss

Mohana disse...

Uhuulll parabens pelo peso novoo querida.
Aihn eu tbm adorooo este livro, tem muitas mensagens que nos fazem refletir muito e mudar certos atos.
Grande beijo!

Unknown disse...

parabens pelo pesinho.. e eu sempre lia minutos de sabedoria.. e bem legal...

Unknown disse...

Uhuuuuuuuuuuu parabéns minha princesa pelo pesinho novo, que beleza né, é isso aí comemore cada conquista e meninaaaaaaaaa eu tenho esse livrinho "Minutos de Sabedoria" é maravilhoso né, confesso que as vezes esqueço ele de canto, mas, quando estou realmente precisando sempre encontro nele palavras sábias que me fazem repensar minhas atitudes, o que sou e como sou..
Bjinhu e lindo finzinho de dia pra você!!!!!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ÊEEEEEE POLY...PESINHO LINDO AMIGA!!!!PARABÉNS!!!! AMO MINUTOS DE SABEDORIA...TEM UMA PALAVRA SEMPRE QUE VC PRECISA NÉ LINDONA?!!!BJUSSSSSSS P VC E OBGADA PELO SEU CARINHO

Jack disse...

ameii o seu blog
mto interessante dicas mtos legaiss
me segue? dai te sego tbm
bjuss

Marjorie disse...

Poly, esse pensamento se encaixou direitinho para mim!! Adorei!
Menina, pesinho novo então é?!
Parabéns!!! \o/\o/\o/
Tenha um lindo dia.
Bjs

Thássia S. disse...

primeiro que adorei a mensagem! segundo parabeensssssss!! to mt felix por vc e espero baixar meu pesinho tb! :) bjks.

Polly disse...

Oi Poly, parabéns pelo peso novo! Eu me peso no sábado e tô ansiosa pra ver se melhorei essa semana.
Eu leio sempre Minutos de Sabedoria, sempre me orienta nos momentos dificeis.
A mensagem é ótima, recomeçar quantas vezes for preciso, é isso ai e vamos que vamos!
Bjo

Melhorando a Saúde disse...

Polyy!!
Muito obrigada pelo seu comentário!!! vc tem toda razão, o importante é cada passo que dou!!!
um bjo!!

D. Cris disse...

Parabéns pelo peso novo.
E sabias palavras, amei.
Bjus e ótimo fim de semana.

Viviane Fernandes disse...

Adorei o texto... e parabéns pelo pesinho novo.

Bjoo

Unknown disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee lindaaaaaaaaaaa feliz dia do amigo pra vc

Bjinhussssssssssssssss da Lu

Pri disse...

Oi Poly, parabéns pelo peso!
Eu to de volta ^^
E tb tenho esse livro, é uma mão na roda para dar um Up na vida!
Beijão

Mohana disse...

Oi minha linda!!!

Ahhh em viagens é dificil controla. Mas continua com a garra de antes que logo a balança abri o sorrisão!

Feliz dia do amigo a ti tambem!

Grande beijo!