Acompanhamento do peso

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Voltei!!!! Feliz Dia do Amigo!!!

Nossa, quanto tempo não posto, saudade de todas vcs, é que tive que viajar e foi muita correria, fui para São Paulo (Guarulhos), muito longe da minha cidade ida e volta 1700 km no total Ufa !!!! Só de lembrar me cansa, viajamos a noite sem dormir nada e para começar a história viajamos na quinta a noite chegamos lá de manhã, consegui  me segurar em alguns momentos mais acabei dando umas jacadinhas e inchei demais, voltamos no domingo e como eu estava mortinha de cansada, então minha mãezinha me convidou para almoçar na casa dela e o cardápio foi "rival de R.A"(torta de frango assada e salgadinho coxinha)
 comi pouco, mais comi, almoço e jantar, pronto passou...
Acredito que antes da viagem eu estava com 74,3kg, no domingo a noite me pesei e chegou a dar 75,9kg (aff) hoje me pesei  e estou  com 74,1 na verdade hoje estaria com menos peso, mais sabemos que estes imprevistos acontecem e o melhor é que consigo hoje em dia ter a consciência de retornar a rotina de reeducação, não é a toa que a partir de segunda voltei para a academia e comidinhas lights, e tomara que na segunda que vem eu esteja na casa dos 73.

A todas vocês minhas amigas lights FELIZ DIA DO AMIGO !!!!!

Vou visitar vocês agora, me perdoem se não conseguir passar no cantinho de todas

Bjkocas lights

10 comentários:

Ariane disse...

Olá....
depois de uma viagem sempre é hora de recomeçar...pq é bem dificil nos segurar fora do nosso habitat natural!!!!!
bjuuu...e uma ótima noite!

Giselle Freitas disse...

Oiii adorei seu blog, to te seguindo viu...Bjsss

Ieda Correia disse...

Oi Poly
Também estou participando do Desafio da Primavera e estou visitando os blogs das outras meninas para fazer amizades. Vou te seguir!
Dá uma passadinha pelo meu blog.
http://www.iemagrecendo.blogspot.com/
Beijos

Andrea disse...

Oiii!!!
Olha esses desgastes e perdas de sono retém mais líquido,é normal mesmo,mais agora é hora de recomeçar e seguir em frente pq a jornada é mesmo difícil!
Bjinho!!!

Talita Oliveira disse...

Feliz dia do amigo pra vc tb Polly! E outra coisa, acho que esse negocio do peso oscilar com os deslizes e imprevistos vai acontecer por nossa vida toda né? Então, o melhor é a gente ja ir se acostumando heeh

Bjs

Viviane Fernandes disse...

Oiii amiga... ah isso são coisas que acontecem, pelo menos vc conseguiu elimina-los.

Bjinhooo

Gih disse...

Oi, Polly!

Mesmo com as jacadinhas vc está indo muito bem!
Bjo

Polly disse...

Oi Polly, se eu sair da minha rotina, é oscilaçao de peso na certa!
Acontece com todo mundo e a gente recupera rápido.
Feliz dia do amigo super atrasado, mas de coraçao.
Beijo

Unknown disse...

Olá Polly,

Feliz dia do amigo!

Beijos!

Polly disse...

Oi Poly, tem um selinho pra você no meu blog, passa lá pra ver.
Beijo