Acompanhamento do peso

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nada como uma segundona....

olá flores!!!!!

é isso mesmo, nada como uma segundona para tentar pular de casinha, gente não aguento mais ver essa casa dos 74 na balança, já tô quase escondendo a bichinha para não me pesar, afff tô inchada mais não é tpm, corpo pesado, tá facil não, acho que foi a mudança de tempo, adoro um friozinho, meu relógio quase cai do braço, já no calor, o relógio trava no braço, e aqui tá um calor do cão ..... 
Quero ver se até seguda que vem mudo de casinha.....

Fiquei tão feliz hoje vi que ganhei um selinho da Polly, minha chara linda !!!!!! Quem não conhece o bloguito dela dá um passadinha lá.   


Regras: 
1º -  Dizer o que achou: adorei meu primeiro selinho, fiquei super feliz, é uma força a mais para continuarmos e demonstra a amizade on line!!!!!

 2º - Indicar este selo a 10 blogs especiais:
Andrea
Marcela
Paula
Rapha
Dani Almeida
Lili Soares
Valquiria
Carol Carvalho
Luciana Laffront
Rafaela

Como a regrinha e indicar 10 blogs, gostaria de indicar mais, depois vou tentar fazer um selinho para presentear vocês porque achei tão fofo !!!!
 E lá vou eu com meus 74,6kg, tá dificil imaginar que aumentei 500gramas mais chega de lamentações, vou continuar fazendo tudo certinho ......
Já tem sopa hoje pro almoço!!!!!
Bjkocas lights

6 comentários:

Mohana disse...

é isso ai minha linda, nada de lamentações, o negócio é arregaçar as magas e corre atras do prejuizo e mandar essa casa pras cucuias.

Grande beijo!!

Anônimo disse...

Reclamar de fato não adianta. Boa semana para nós todas!

Beeeeeeijo!

Bruna Marques disse...

Olá, te achei pelo bloguinho da Marcela, podemos nos ajudar? Visite meu cantinho: cantinhobunella.blogspot.com

Bjinhos

Andrea Cabral disse...

Olá Polly, como está ?
Força amiga não pode é desisti, estou de volta em... rsrsrs
te desejo uma semana maravilhosa.
Beijokas.

thales disse...

é com o tempo so vai ficando dificil emagrecer né,aki esto ute seguindo me segui la no meu blog,beijao

Valquíria disse...

Poly ainda não dá pra dizer se o aparelho funciona mesmo, tem 2 meses que comprei mas não estava usando (breguiça), só que uma amiga minha fisioterapeuta disse que ele é maravilhoso e meu ensinou a usa-lo então resolvi a fazer direitinho. Vendo resultados te falo...Beijos e obrigada pelo selinho!