Acompanhamento do peso

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Em geral ...

Boa tarde florzinhas !!!!!!

Vim postar aqui hoje sem muitas idéias e assuntos, mais com bastante saudades...
O final de semana não foi nenhum primor, teve pizza no sábado e escondidinho de bacalhau no domingo que durou até o almoço da segunda (odeio quando comida saborosa e calórica sobra), resultado, mesmo com toda a trabalheira arrumando a casa e indo na academia no sábado o peso na balança não saiu do lugar de sexta até hoje, perdi 700gramas de 72 kg para 71,3 kg.
Minha meta no Desafio de Primavera foi bem realista, no inicio estava com 76 e calculei uma perda de 6kg  ou seja, 70kg, cerca de 500 gramas por semana, o fim do Desafio como muitas de vocês sabem  é dia 23 de setembro, tenho ainda praticamente 4 semanas para eliminar os 1,3kg que faltam, na verdade, espero perder bem mais que isso e passar definitivamente da casa dos 70 kg.
Esses dias estava lembrando tudo que já tentei fazer desde o inicio do blog, e dei muita risada lembrando das coisas que funcionaram e das que não funcionaram comigo, vi em um blog uma listinha de recompensas e achei legal e fiz uma pra mim, gente eu sou aquele tipo assim, se tiver dinheiro vou lá e compro, não adianta achar que vou esperar emagrecer certo peso pra comprar aquilo, comigo esse negocio furou total!!!!
E percebi que com algumas pessoas dá certo, então não existe fórmula, e sim cada uma deve buscar o seu método, com o tempo vou contando mais erros e acertos pra vocês.

Então gente, é isso, academia tá indo muito bem acho que esse ano peguei gosto pela coisa, independente do horário consegui colocar a A.F em minha vida, na alimentação erros e acertos como sempre e assim a gente vai levando.

Determinação, força, saúde e vontade de viver a todos nós!!!!!!


Bjkocas lights

7 comentários:

Bruh disse...

concordo contigo, flor, tb sou das que tem dinheiro na carteira, vai lá e compra mesmo. kkkk, listinha não dá certo pra mim. Não existe mesmo uma fórmula. Bjus

Polly disse...

Poly, eu ainda nao consigo enxergar a AF como uma coisa prazerosa na minha vida, mas quero muito que isso aconteça.
Parabéns e tenho certeza que vai chegar no seu objetivo ao final do desafio.
Bjo

Gabi by Beleza & Plástica disse...

Querida seu blog esta mto legal!! To te seguindo já!! Conte comigo! Parabéns pelos resulta!!
Tbm tenho um blog que estou falando sobre minha cirurgia plastica q vai acontecer em outubro, mas estou na Ra e lutando com a balança par aate lá estar com -5 kilos!! Conto tbm com céu prestígio e Me ajudar passe lá tbm fazer parte de meu amigos! Buinho
Belezaeplastica . Blogspot.com

Mohana disse...

Oi querida, com toda certeza ate o final do desafio vc atingiu sim sua meta, falta pouco...

Grande beijo!

Unknown disse...

eu tambem nao sei esperar não p comprar algo p mim, eu tentei tambem fazer isso p mim.. mas nao deu certo.. me dá uma agonia..hehehehe
mas acho que mandou super bem e emagreceu bem viu.. e malhar e bom demais,assim que eu tiver grana volto p academia
bjaum e bom fim de semana

Unknown disse...

Olá Poly,

Obrigada pela mensagem carinhosa no meu aniversário, adorei!

Muito sucesso no desafio, você vai conseguir.

Bjs!

Unknown disse...

uhuuuuu parabéns pela eliminação linda ..

Ótimo fim de semana pra você

Bjinhussssssssssssss