Acompanhamento do peso

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Segunda-feira sempre uma oportunidade.....

Olá florzinhas meninas!!!!!

É isso aí segundona na área, hoje em dia eu gosto deste dia, antes não gostava nem de pensar, no domingo já ficava deprê, acho que era pior o domingo (ficava tipo peru sofrendo de véspera).
Hoje me pesei novamente a balança sorriu bonitinha, mais não vou acreditar nessa danada não lá pela quinta-feira me peso denovo pra ver se é veridico, aí conto pra vocês.
Meninas,hoje é o dia de continuar pra quem já está na luta e recomeçar pra quem estava fora de foco, porque é segunda- feira e dia 01, então hoje é o dia!!!!
Como boa leonina mimada vou fazer propaganda do meu níver que é dia 05/08!!!!
E hoje trago pra vocês uma diquinha, é o pudim zero da Royal, bom para aquelas horas de ataque as doces, super fácil de fazer, é só adicionar leite desnatado e mexer no foguito ou microondas, 100g de pudim pronto tem 74 kcal, comprei esses dois e já fiz o de chocolate, não é aquela coisa docinha e saborosa (cabeça de gordinha) mais dá pra disfarçar muito bem. Eu aconselho colocar em potinhos fechados, porque coloquei em tacinhas na geladeira e no outrodia formou uma crostinha em cima que eu particularmente não gosto.


Bjkocas lights

3 comentários:

Polly disse...

Oi Poly, além de termos o mesmo nome fazemos aniversário próximo, o meu é dia 02/08, amanha.
Vou experimentar esse pudim, mas acho que o de baunilha deve ser o mais que se aproxima do sabor do verdadeiro.
Beijo e boa semana

Thássia S. disse...

Ai que diliça esse pudim zero! nunca provei! axo q esse findi posso tentar!! menina eu até gosto de segunda, tem cara de nova chance q a gnt se da, neh!? podemos tentar de novo! boa semana pra ti! e vamos juntas nesse desafio de agosto! bjks

Marjorie disse...

Poly!! Você é uma grande amiga. Uma das pessoas que quero muito conhecer pessoalmente também! ;)
Obrigada pelo seu carinho lá no meu blog, viu?!
Beijão e Ótima semana pra você!