Acompanhamento do peso

terça-feira, 12 de abril de 2011

Até agora tudo certo

Olá meninas!!!


A semana está sendo bem tranquila até agora, R.A tranquila e A.F em dia, com relação aos chás muitas meninas perguntaram sobre o sabor do chá de hibisco, ele não é amargo, está mais para azedinho, não pode adoçar com nada, a cor pra compensar é linda, é meio complicado explicar, mais não é dos piores não. Acho que quando este acabar vou reclamar muito mais do chá verde. Vou fazendo assim mesclando um e outro e vou contado o resultado para vocês.
Com relação ao que falei para vocês sobre a água com limão em jejum, foi até engraçado, depois que as meninas que frequentam a academia me falaram isso, dei uma pesquisada na net e vi que tem muita coisa sobre este assunto, mais tarde fui visitar minha mãe e ela disse que viu sobre isso na tv e uma conhecida dela também comentou que é uma receita até antiga, que para desintoxicar o organismo é muito bom, e por fim na Women's health deste mês também tem uma notinha falando sobre isso que pra mim era totalmente desconhecido, a revista me chamou atenção porque é uma nutricionista que dá essa diquinha, Daniela Jobst é o nome dela.
Então peguei com minha mãe uma sacolinha de limão galego (não sei se tem outro nome) e dá lhe tomar água com limão, estou tomando como falam, um copo em jejum.
Como adoro limão, gente adoro mesmo, só de falar fico com a boca cheia de água, então pra mim está tranquilo.
O que estou achando: O chá de hibisco está me auxiliando na retenção de liquido, e o tal limão reparei que estou indo mais ao banheiro, de toda forma é liquido a mais sendo ingerido. E não recomendo nada pra ninguém, não sou médica e cada um faz o que der na telha, e não sei até quando vou aguentar tomar esses chás que são muito bons para a saúde porém very gororentos rsrsrs
Mudando de assunto, sempre tive bastante dúvida sobre musculação e por conhecidencia veio na revista deste mês alguns benefícios da musculação, pra gente não ficar achando que vai ficar igual ao Hulk.
São 12 razões, e vou postar uma por dia  pra vocês (senão o post fica gigantão).



1 ° razão para fazer musculação
- Você perderá 40% mais gordura. Pesquisadores da Universidade da Pensilvânia nos EUA, dividiram pessoas em dieta em três grupos - o sedentário, o que fazia  apenas exercícios aeróbios e o que seguia um treino aeróbio e deforça. Todos perderam cerca de 9kg, mas aqueles que praticaram musculação eliminaram quase 3kg a mais de gordura que os outros. Por quê? A perda  dos que fizeram musculação era constituída praticamente de gordura, enquanto os demais queimaram gordura e músculos.
Menos massa muscular pode até baixar o ponteiro da balança, mas deixa você propensa a  ganhar de volta o pneuzinho que perdeu. Entretanto, se você puxa ferro e faz dieta, seus músculos recém-conquistados ficam protegidos e a queia de gordura se eleva.
Espero que tenham gostado da dica
Ótima terça-feira a todas.
bjks

8 comentários:

Unknown disse...

Vc tb está firme e forte hein, ja tinha ouvido falar da água com limão mas tenho medo de tomar pois tive intestino preguiçoso e passei mal bocados até normalizar isso e acredito q limão prenda o intestino. Eu troquei a musculação por pilates q tb é um exercicio de força, estou gostando dos resultados, é sempre bom aliar atividade cardiovascular com exercicios de força até pq o corpo se mantem durinho, não adianta nada estar magra e com tudo caido néh rsrsrsr.bjossss

Aline disse...

ola flor
eu acho o cha de hibisco um dos melhores que ja tomei gosto bastante o meu acabou presiso comprar mais rsrsr
bjkas♥♥

Bruna disse...

Pra tomar chá verde tem que ter muita força de vontade hauihaiuahiauh

Vou testar o de hibisco.

Beeeeeeeeijo!

SIMONNY MORGADO disse...

oii entao o limao em jejum tu tomo
de vez em quando no dia que tomo vou bem mais no banheiro e muito bom mesmo
bjoss otima semana

Andrea Cabral disse...

Retribuindo a visitinha...
obrigada pela força.
Beijocas.

Alê_Corá disse...

Oi Poly, pode postar a receita sim. Eu costumo citar o blog quando retiro de algum, fique a vontade!
Beijos e um ótimo dia!

Andrea Hulewicz disse...

Oieeee, obrigada pela visita lá no nosso blog :) E o chá ajuda mesmo, não deixe de tomar!

Vc é linda, parabéns!!!!

E continue firme, vc está no caminho certo, beijos e ótima quarta!

Unknown disse...

oie,adorei as dicas de musculação eu estava com medo de fazer e engordar ou dificultar o emagrecimento, acho q vou arriscar.. eu ia so fazer aerobicos.. mas dá p repensar.. bjus e bom dia
ah to quase comprando o cha de hibisco