Acompanhamento do peso

quinta-feira, 28 de abril de 2011

difícil resistir a preguiça e as tentações, MAIS NÃO É IMPOSSÍVEL !!!

Olá flores!!!
Como estão ? Espero que bem.
Bom, vou contar para vocês um pouquinho do dia de ontem, pois foi de grande importância para mim na RA. Faço a AF sempre por volta das 15h00 quando a academia abre a tarde e ontem deu muita preguiça, preguiça de tudo mesmo, vontade de só ficar deitada, então engabelei meu marido dizendo pra ele que ia cuidar da casa dar uma faxinada geral, depois eu mesma descobri a mentira que contei porque fiquei a maior parte do tempo na frente do computador procurando um modelinho novo pro blog e nada de fazer faxina e muito menos academia.
Meu maridão chegou e eu sem graça de não ter feito nem uma coisa nem outra, perguntei o que ele achava que eu deveria fazer, ele disse que se eu quisesse ele me levava na academia, parece que aí me deu preguiça mesmo, porque se eu disesse que sim eu teria que ir mesmo, gente fiquei nessa dúvida rídicula, um tempão pareciaque o bicho da lezeira tinha me picado. Aí pensei meu Deus que tonta, se estou querendo emagrecer tenho que ir de todo jeito, tenho que malhar, vou ficar em casa vendo TV  chupando dedo em casa enquanto poderia estar liberando kilos de endorfina e algumas graminhas a menos de gordura, aí decidi e FUI.
Chegando lá fiz meu treino direitinho e achei que a noite o clima é bem mais fresquinho, achei ótimo porque quando voltar a trabalhar posso ir a noite tranquilamente.
Meninas, escrevi isso tudo pra mostrar as dificuldades que enfrento e sei que isso acontece com todas nós, mais temos que pensar no corpitcho que queremos alcançar.
E pra lembra sempre que não tem horário para cuidar do corpo se não vou a tarde, vou de manhã a noite, sei lá mais não vou deixar de ir quando for por preguiça, só por um motivo realmente fundado.  
Agora quero mostrar para vocês as tentações que estão aqui em casa, meu Deus, tá dificil segurar a tentação porque na viagem eu não comi ovo de pascóa mais extrapolei nos salgados, e cheguei em casa e estou morando com esse tanto de coisinhas pecaminosas rsrsrs deêm uma olhada.


 
Ovo Alpino, barrinhas de Milka, Caixinha de Ferrero, bombom de cereja, chocolate 70% cacau e 1kg de bala butter toffes. UFA!!!. 
 Desde o começo da RA o máximo de doce que entrou aqui em casa foi gelatina, pensem amigas minha situação !!!! Tem que ter força!!!!    
Estou querendo bolar um desafio pessoal para um motivo muito especial o 1° aniversário do meu casamento que será dia 05/06, vamos viajar para Lagoa Santa G.O (alguém conhece), eu quero meu peso bem menor, afinal lá  combina com biquini e shorts, acredito que fazendo este desafio vou dar um gás maior na RA e AF.
Por hoje é isso

 Bjkocas lights

7 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

na verdade MODERADO tudo é permitido né

a gente não pode exagerar, meu marido adoro

granola com iogurte, o problema é que ele

quer colocar metade do pacote rssss

Carolina Carvalho disse...

a AMIGA PRIMEIRAMENTE COMO FICOU LINDO TEU CANTINHO, e realmente tendo essas tentaçoes na frente é muito dificio mesmo se controlar !

beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Camila disse...

Menina, ferrero rocher eh TENTAÇÃO DEMAIS hauhauahuhuaua

mas fica firme e faz um desafio sim!

vai pra GO toda boazuda de shortinho xD hauahauhhaauh

acho q mesmo depois de magra não vou ter coragem de usar.. nao combina comigo =S
coisa de gnt doida hauahuah

bjos bjos

ótima noite de quinta p vc ;D

Marjorie disse...

Poly, guenta firme aí... Ainda mais que você vai viajar... ;)
Adorei o visual novo do teu blog. beijos

Lu disse...

Oi! Obrigada pela visitinha.
Eu tive um espisodio de compulsão e comi 2 ovos de Pascoa numa noite. Então miga, com conhecimento de causa te darei uma sugestão. So abra esses chocolates, quando estiver com visitas e rodeada de amigos, aí saia passando o chocolate pra todo mundo comer um pedaço, pois dessa forma você só comerá um pedaço, rsrsrs.
Bjs,

Unknown disse...

oieee. qta tentação ai meu Deus, haja força...
eu fiquei nesse dilema essa semana de academia e nao fui :(
mas semana q vem coloquei na cabeça q vou sem choro ...
bjaum e bom fim de semana

Cinthia disse...

Oii querida, obrigada pela visita e seja mt bem-vinda ao meu cantinho!
No que precisar, pode contar comigo nesse processo de emagrecimento, pois com apoio td fica mais fácil!

Ja estou t seguindo tb!

bjss