Acompanhamento do peso

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tá passando....

Olá flores!!!

Tá passando  a maldita Tpm, graças!!!! Ufa, essa foi difícil, sabe quando você quer ficar calada mais não aguenta, fica nervosa a toa e sabe todas as bobagens que está falando mais mesmo assim fala, que terror !!!! Minha tpm é consciente, credo !!!!sei que estou com a maledeta mais não consigo controlar affff  Dona M chegou, ainda bem, estou me setindo um pouco inchada, mais já vou postar o peso no desafio da primavera, no fds não segurei a onda, então o peso é 75kg.
Começo de semana, bom para ajustar tudo, café da manhã ok, almoço ok, agora vou para a academia, bom tudo em dia, ainda bem que o brigadeiro que o maridão fez acabou. Gente como é engraçado, ele quer perder uns 5kg então está a mesma onda que eu R.A + A.F, no fds ele surtou e deu a primeira jacada fez brigadeiro e pediu pizza e só não comeu tudo porque eu falei para parar e deixar um pouco para outro dia, resultado se pesou hoje e viu 500 gramas a mais (lembrei de todas as minhas jacadas no começo e dos erros que cometi),aí não perdi a oportunidade e disse: " Viu, amore pq eu me peso sempre e estou tentando entrar nos eixos!!!". Moral da história "Maridos e parentes só nos entendem quando passam pela mesma situação !!!". Afinal ninguém acreditava em mim quando dizia que engordava até 1kg no fds, ele sempre me apoiou mais agora melhorou bastante sua percepção sobre esse universo de emagrecimento, agora só falta doutriar minha sogra e minha irmã.  
Bjkocas lights

5 comentários:

Carolina Carvalho disse...

Oi amiga nossa como é dificio no inverno, eu parei 2 mesers mais estou de volta, engordei 2 kg e 2 gramas, tambem estava ingerindo umas 5.000 calorias mais agora estou determinada a voltar!
beijos e boa sorte para voce e u nesta luta !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Polly disse...

Oi Chará, adorei te ver lá na minha casinha.
http://pollynamedida.blogspot.com
Sempre que puder passa lá pra me dar um apoio.
Vamos juntas.
Beijo

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Oi amore, estou aqui para te dar os parabens e conhecer seu cantinho!!
Espero que possa ajuda-la e espero que contar contigo.

bjs
Naty.

Cinthia disse...

Oiii querida, q bom q seu marido está passando isso com vc, é tão importante para nós esse apoio. O meu é magrinho, mas está me apoiando e não se incomoda de ficar sem doces, pois ele disse q está até se sentindo melhor, com mais disposição por causa da boa alimentação... rs eu acho isso ótimo.. hhehehe

boa semana!!

bjsss

Andrea disse...

kkkkkkkkkkk fiquei aqui imaginando a jacada do seu marido!Mais é muito legal quando temos nosso companheiro nos ajudando,assim eles percebem que a coisa não é fácil,o meu marido acha que perder 10 kg é igual a ganhar!!
Parabéns pelo apoio,mesmo q ele escorregue e te deixe em alerta kkkkk
bjinho!!!